Report de Bugs

2 participantes

Ir para baixo

Report de Bugs Empty Report de Bugs

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Jul 15, 2014 1:37 pm



O forum é novo para a maioria aqui, portanto por vezes algumas coisas podem acontecer de maneira errada. É para isso que esse tópico é criado. Para reportar algum Bug você deve preencher um formulário:

Nome: Seu nome
Tópico: O lugar onde viu o bug. Se for geral pode colocar onde no template se encontra.
Bug: O que está acontecendo para que reclame.

Esperamos não ter que usar muito isso. rs


Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Report de Bugs Empty Re: Report de Bugs

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Out 14, 2014 10:52 pm

Stenio Baratheon escreveu:Nome: Stenio Baratheon
Tópico: Modelo de Ficha - Inscrição
Bug: Não sei se é um "bug", mas é um erro, no formulário de inscrição da ficha em um lugar diz que é necessário mínimo de 15 linhas na história, em outro diz que são 10, é uma contradição e um problema para o player.
Olá, Stenio,

Infelizmente eu acho que não entendeu o proposto ali, portanto vou explicar para que compreenda que não se trata de um erro.

Veja bem, colocamos que não existe turno nenhum com menos de 15 linhas e isso consta em nossas regras, portanto vale tanto para o Turno Demonstrativo quanto para qualquer outro turno nesse RPG. Histórico e Dados Básicos não são turnos demonstrativos, portanto tem minimo e máximo diferentes como consta no exemplo.
O outro número encontrado no tópico é apenas a nossa fonte de base de julgamento: Fonte Arial, Tamanho 10. Ou seja, em nada tem a ver com o número de linhas.

Dito tudo isso, o mínimo de linhas de um turno é de 15, como proposto, passo que indico novamente que não se trata de um bug.

Att,

Moderação GOT-On
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Report de Bugs Empty Re: Report de Bugs

Mensagem por Moderação GOT-ON Qua Out 15, 2014 10:25 pm

Stenio Baratheon escreveu:
Lá na pagína diz:

• Sua história estiver mal desenvolvida e com menos de 15 linhas;

Veja bem, usa-se a palavra HISTÓRIA, não é dito nada sobre turno demonstrativo.
Nas regras gerais que fica no índice da database também não encontrei nada.

Por favor, não estava ciente da informação dos turnos, li bastante e não tinha encontrado sobre isso, se puder aceitar minha ficha agora serei muito grato, pois estou muito ansioso para começar a jogar.

Olá, Stenio...

Na verdade, usamos ambas as  palavras. é dito que o personagem não será aceito se a história estiver mal desenvolvida, e nas regras gerais, é deixado bem claro que em GOT-ON não existem turnos com menos de 15 linhas. Informamos inclusive, que, para saudações, usamos como base de julgamento, a fonte arial, tamanho 10.

Sugerimos que leia mais atentamente o doc de regras e inscreva-se novamente, pois antes disso, não poderemos aceitá-lo.

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Report de Bugs Empty Re: Report de Bugs

Mensagem por Stenio Baratheon Qui Out 16, 2014 2:20 pm

Moderação GOT-ON escreveu:
Olá, Stenio...

Na verdade, usamos ambas as  palavras. é dito que o personagem não será aceito se a história estiver mal desenvolvida, e nas regras gerais, é deixado bem claro que em GOT-ON não existem turnos com menos de 15 linhas. Informamos inclusive, que, para saudações, usamos como base de julgamento, a fonte arial, tamanho 10.

Sugerimos que leia mais atentamente o doc de regras e inscreva-se novamente, pois antes disso, não poderemos aceitá-lo.

Att,
Moderação GOT-ON

Tem razão, fui desatento, me desculpe a ignorância.
Stenio Baratheon
Stenio Baratheon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Report de Bugs Empty Re: Report de Bugs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos