Sugestões

2 participantes

Ir para baixo

Sugestões   Empty Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Jul 15, 2014 1:26 pm



E ste tópico serve para sugerirem melhorias para o RPG. Tem algo que acha que falte? Faça uma sugestão construtiva explicando e sugerindo que logo responderemos!


Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Ago 11, 2014 6:31 pm

Athenodora Tully escreveu:Gostaria de sugerir a desvantagem "Narcisismo", visto que é um complemento para a vantagem "Atraente", já que no mundo real, muitas das pessoas que se consideram atraentes tem tendências narcisistas.

Arwen Tyrell escreveu:Gostaria de sugerir a retomada de alguns empregos para damas, já que os atuais são poucos e nos deixam sem muitas opções. Empregos como Ervanária, Artesã: Florista, perfumista... Acho que seriam bem vindos.

Todas as sugestões foram consideradas e adicionadas.
Continuem mandando mais para melhorias no RPG.

Obrigado!
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Set 02, 2014 5:12 pm

Tylenne Tully escreveu:Olá.
Nem cheguei, mas notei uma coisinha que melhoraria a beça aqui. Sutil, apenas uma sugestão <3
Por que não há um chatbox? A comunicação melhora muito desde já. É por motivo de moderação ou por outra coisa?

Obrigadinho, 3bjs

Olá Tylene.
A equipe moderadora optou por não disponibilizar um chatbox. Não consideramos que seja algo de extrema importãncia e nem sequer funcional para nós, mas possuímos um grupo no Raidcall, onde sempre há pelo menos um moderador disponível.
Desde já agradecemos sua sugestão.

Att,
Moderação GOT-ON.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Set 02, 2014 5:32 pm

Syrella Sand escreveu:Oi! Então, venho do Orkut, mas não fazia parte da família GoT-On ainda, embora soubesse e até visitasse o chat de vez em quando. Tenho algumas personagens aqui e venho fazer uma sugestão que espero que seja considerada. 
Sei que pode fazer parte das regras ou até mesmo ser difícil, mas é um caso a ser pensado e aposto que iria ajudar as duas partes: jogadores e moderador.
Fiz minha inscrição há mais de três dias, se não me engano, menos ou mais, acho que o prazo para correção dos testes para três dias é longo. Sei que todos temos atividades, estudos e compromissos fora daqui, porém, não seria o caso do administrador pedir auxílio para outra pessoa de sua confiança, que possa até jogar aqui, para cuidar de alguns itens como ficha e aceitação? Claro, estabelecendo as condutas e itens a serem avaliados. Ok, estou ansiosa para jogar e exatamente por isso a demora está me incomodando, mesmo sendo aceita, ainda não fui inclusa no grupo dos inscritos e portanto não consigo nem ler e escrever nada.
Então, para diminuir a carga de responsabilidade e falta de tempo, agregar mais um responsável por certas atividades do rpg poderia ser uma saída positiva. Sugestões   Icon_biggrin

Olá Syrella.
Na verdade, nossa moderação já consiste numa equipe de quatro pessoas, e cada uma delas é também jogador aqui no RPG. Após ver sua sugestão, a moderação se reuniu afim de discutir a proposta, mas não achamos que isso seja uma boa ideia, visto que muitas vezes os próprios jogadores tem dificuldade em criar um personagem durante este período, que eles mesmos acham ser pouco. Outro fator que pesou em nossa decisão foi o fato de que a moderação não faz apenas a saudação no intervalo de 72 horas: também arrumamos/criamos a árvore genealógica e registramos os pps.
Agindo desta forma, evitamos que a administração do jogo fique em falta com os jogadores e também evitamos que o excesso de afazeres nos sobrecarregue, já que GOT é uma plataforma demasiadamente grande.
Quanto à sugestão de termos mais pessoas conosco, já tentamos isso na época que estávamos no orkut e não deu certo, pois o desencontro de horários e informações fez com que muitas vezes as coisas escapassem do controle.

Desde já agradecemos sua sugestão
Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Dom Set 21, 2014 12:44 pm

Mariya Nymeros Martell escreveu:Boa noite.

Notei que  antes, nos tópicos, tinha a opção de editar seu post e agora não tem mais. Acho que ele é bem útil, pois agora temos que excluir o post para editar e se outra pessoa já tiver postado, se torna impossível então, tal edição.

Olá Mariya,

A função foi devidamente desabilitada pela moderação uma vez que seu uso, embora útil em alguns casos, pode comprometer o desenrolar do jogo.

Agradecemos a compreensão

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Qui Out 02, 2014 6:13 pm

Brihanna Baratheon escreveu:Olá...
Então, eu sou ADM de um forum que vai abrir em breve (ele é de sobrenatural) e lá, nao possuimos tópico de chat, justamente por que: 1º Forum é muito complicado para atualizar toda hora e ler mensagens, 2º O forumeiros só aceita um certo numero por topico, certo? Então...
Lá existe um sistema de chat integrado, como se fosse o google talk, mas que só os jogadores podem usar, e ele nao é privado, é justamente para conversa em grupo. Não foi eu que implantou, mas acho que se procurarem informação, seria melhor para a Got-On colocar esse tipo de chat. Ficaria mais dinâmico e seria como aqueles antigos groups de msn, ou até mesmo o chat off do orkut (pois la ele atualizava sozinho).
É só uma diquinha...
beijos
Olá, Brihanna,

Agradecemos a sugestão, no entanto a mesma já foi respondida nesse mesmo tópico pelo moderação à player Tylene Tully, como pode ver:

"Olá Tylene.
A equipe moderadora optou por não disponibilizar um chatbox. Não consideramos que seja algo de extrema importãncia e nem sequer funcional para nós, mas possuímos um grupo no Raidcall, onde sempre há pelo menos um moderador disponível.
Desde já agradecemos sua sugestão.

Att,
Moderação GOT-ON."

De qualquer forma agradecemos a sugestão e esperemos que continue contribuindo com as mesmas.

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Out 27, 2014 4:39 am

Diana Greyjoy escreveu:Bom Dia,
Acredito que não seja somente eu com esse temor sobre a gravidez ingame, então gostaria de sugerir algumas mudanças nesse quesito.
Acredito que ficaria melhor encurtar a quantidade de meses de gestação assim como os posts. Poderiam ser feitos 4 ou 5 posts a cada 15 dias sobre os sintomas da gravidez a partir do momento que houve a copulação da personagem e no caso esta não ter tomado o chá da lua.
Isto reduziria para 4 meses e meio de gestação e um total de 36 ou 45 posts.

Desde já agradeço pela atenção, espero que analisem esta proposta.
Olá Diana.

Sua sugestão foi levada em consideração e após analise por parte da moderação, decidimos acatá-la.
Agradecemos desde já e esperamos poder contar sempre com sugestões que enriqueçam o jogo para todos os players.

Att,
Moderação GOT-ON.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Out 27, 2014 4:54 am

Harlon, Audrey e Emmeline....

A moderação analisou suas sugestões, acatando algumas delas e criando algumas outras. Temos prazer em informar que GOT-ON agora conta com uma lista ainda mais extensa de personagens para ajudá-los a criar seus personagens.
Agradecemos desde já e esperamos poder contar sempre com sugestões que enriqueçam o jogo para todos os players.

Att,
Moderação GOT-ON.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Out 27, 2014 12:15 pm

Lynesse Westerling escreveu:Não sei onde posso colocar isso...
Gostaria de avisar que as aceitações estão com problema. Os links estão errados, ppis ao clicar na minha árvore genealogica apareceu outra ficha, totalmente diferente. E não é só no meu,  cliquei em outros e deu a mesma coisa.
Olá, Lynesse,

A moderação pede para que explique melhor onde se encontra esse link de redirecionamento errado uma vez que foram checadas as fichas do ficheiro e as mesmas estão redirecionando corretamente para as páginas especificas dos personagens.
Por favor seja mais específica que, se houver erro, corrigiremos assim que possível.

Att,

Moderação GOT-On
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Out 27, 2014 1:11 pm

Lynesse Westerling escreveu:

Lynesse
Bem-vindo ao Game of Thrones Online™
Os Westerling vos recebem em seu território.
Sua ficha é a de número 0121
Consulte-a noFicheiro.
Seu grau de parentesco foi atualizado na
Árvore Genealógica
.

❝Can you play my game?"

Realmente não deu para entender o que houve. Será corrigido nas próximas. Segue o link certo abaixo.

https://docs.google.com/document/d/1o2vrQax2oB3aL7a4ZKtcc7wmLN_qySFtOna7nW9G-Xw/pub

Att,

Moderação GOT-On.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Athenodora Stark Dom Dez 14, 2014 4:13 am

Eu li a lista de poções disponíveis, e senti falta de uma variedade maior de venenos de contato, pra usar em armas. Então vou sugerir aqui algumas ervas que podem ser usadas pra isso.

Cicuta (virulência 7/ diagnóstico rotineiro) - Árvore conhecida por ter um tronco claro e folhas avermelhadas bem pequenas. Pode-se usar tanto a seiva quanto as folhas amassadas. A cicuta causa morte quase instantânea se ingerida em grande quantidade, mas o principal uso dela é tópico, já que a seiva é grudenta, é boa para impregnar lâminas e pontas de flcha. - Contato e Ingerido.

Beladona (virulência 6 / diagnóstico rotineiro) -Uma flor um tanto rara, que normalmente nasce em solos úmidos e quentes, a beladona é usada normalmente como forma de tortura, além de para impregnar armas, principalmente as de contusão. Gera uma pomada expeça quando esmagada, que quando em contato com a pele causa queimaduras graves e dores horríveis. Pode ser usada também para impedir que um ferimento sare. Também pode ser inalada com a queima da flor. Nesse caso causa sufocamento e pode levar à morte rapidamente - Contato e Inalação.

Tinhorão (virulência 7 / diagnóstico fácil) - é uma planta bulbosa com folhas de um vermelho forte com as bordas verdes. Se em contato com a pele causa ardência e forte irritação, e em cortes abertos não permite que o machucado sare, supurando até estados críticos. Se ingerida, pode causar asfixia rápida e morte. - Contato e Ingerido.

Avelós (virulência 9 / diagnóstico rotineiro) - um arbustos composto apenas por talos, sem nenhuma folha, que produz uma espécie de leite extremamente cálstico. Se em contato com a pele, é corrosivo e causa queimaduras graves e de cuidados difíceis de surtir efeito. Se em contato com os olhos pode causar cegueira. Pode ser usada para impregnar lâminas e pontas de flecha, e é fatal para quem for atingido, pois uma vez introduzida no corpo, corrói lentamente a carne por dentro, causa dores terríveis e levando a morte dependendo do órgão atingido, ou ataque cardíaco devido às dores fortíssimas. - Contato.

Outros venenos

Dedaleira (virulência 6 / diagnóstico desafiador) - Uma flor muito bonita, também conhecida como campainha, é usada como remédio para arritmia e problemas cardíacos, mas se administrada em grandes doses ou em alguém que não tenha necessidade, acelera o batimento cardíaco e pode levar à morte por infarte. É difícil de ser detectada, já que qualquer um pode estar sujeito a um ataque, e as duas formas usadas de forma mais simples é na fabricação de velas e numa infusão incolor, difícil de ser detectada. - Inalação e Ingerido.

Oleandro (virulência 9 / diagnóstico rotineiro) - É uma das plantas que mais causam contaminação, já que é um arbusto grande com belas flores, que acaba sendo utilizado como adorno em vasos e para jardins senhoriais. Uma única folha pode matar em pouco tempo um homem adulto de 80kg. Seus sintomas são bastante agressivos, causando fortes cólicas, diarreia e febres altas. Pode ser ingerida, mas a inalação do aroma da flor causa uma contaminação não tão grave. - Inalação e Ingerido.

Semente de Mamona (virulência 9 / diagnóstico rotineiro) - É usada normalmente como purgativo, e o óleo é famoso pelo nome "Óleo de Rícino". Porém a semente causa uma intoxicação fulminante que consiste em falência dos órgãos internos. Três sementes matam uma criança, 8 um adulto. Porém é fácil de ser combatida, e o vômito é uma boa opção se diagnosticada rapidamente. - Ingerido.
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões   Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos