Chat dos Tronos

+19
Arwydd Stark
Eyrin Tully
Arthur Lannister
Phoebe Tyrell
Chester Storm
Ellia Nymeros Martell
Moderação GOT-ON
Harren Greyjoy
Rhaegor Targaryen
Steve Baratheon
Elena Tully
Roxanne Redwyne
Liam Reed
Severo Snow
Kevan Lannister
Orys Baratheon
Robb Arryn
Jon Stark
Athenodora Stark
23 participantes

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 4:01 pm

Ellia Nymeros Martell escreveu:
Athenodora Stark escreveu:o problema de GOT é o depois. O começo, com todo mundo com gás é moleza. Quando ele foi criado, era eu, nati e cassio, e corria de vento em popa. Só na primeira treta a coisa desmorona, e só com muita força pra reerguer. E é muito, mas muuuuito difícil mesmo encontrar quem se disponha a fazer isso que a Agatha fez, e que eu, Pedro e natália fizemos já, que foi deixar vida off de lado pra se dedicar


então é muito difícil conseguirem

Muito fácil a gente apontar o dedinho. Fazer acontecer são outros quinhentos.
Eu acho muito engraçado que a "ídola" de muita gente aqui, abria a porra da boca pra reclamar o tempo INTEIRO. Reclamava de tudo, nada nunca estava bom o suficiente. Tinha acesso direto à moderação e mais de uma vez conversamos, chamando os membros que podiam para deixar as coisas justas para todos.

No entanto, quando precisamos e falamos que queriamos colaboradores a resposta foi "nem fudendo, pq fulano é um cavalo, pq isso tá errado, pq isso eu não concordo" e mais um monte de mimimis. Sempre com o EU na ponta da língua. Quer consertar? Ok, aponte o erro, vamos lá conversar sobre ele, tentar resolver, mas se vc só aponta as coisas e me vem com um TE VIRA é muito fácil né. É uma plataforma enorme com um monte de atualizações e as pessoas querendo melhorias o tempo inteiro. Então sinceramente? Eu acho que quem não faz nem a sua parte e não está disposto a ajudar, tem que FECHAR O CU e saber que não tem que reclamar de porra nenhuma também.

Afinal de contas, pq será que TODAS AS VEZES a moderação é que tem que limpar a merda feita pelos players? É isso o tempo todo, a gente tendo que intervir, a gente ouvindo mimimi pq fulaninho não sabe jogar ou fica muito putinho e ao inves de resolver a treta que criou, deleta o char. NÃO TEM BEBÊ AQUI NÃO. Todo mundo tem barbinha e bucetinha cabeluda já, tá na hora de agir como tal.
exatamente

mesmo pq não é necessário moderação 24 horas em cima, pra começo de conversa. Nunca ouvi falar de player que precisa ser levado pela mão pra saber jogar. Só que é isso que parece que o pessoal quer, entendeu? Agora o problema é: GOT é um jogo complexo, pra dar na mão de quem não serve nem pra ler mural de avisos pra informar uma data certa, como vai poder ajudar? Eu prefiro ver sem fazer que feito errado. Agora quem se sente incomodado por não conseguir fazer o joguinho offista, e quer reclamar com a moderação por causa disso...

quando eu peguei a moderação, eu tava super motivada, comecei a fazer as coisas, mas a partir do momento que eu percebi que tem muita gente querendo se dar bem em cima das costas dos outros, e questionando autoridade de moderador, e esperando que trabalhe igual escravo pra traminha mágica azul com bolinha rosa dar certo...

melhor que acabe, mesmo
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Ter Jan 27, 2015 4:02 pm

Rhaegor Targaryen escreveu:
Steve Baratheon escreveu:vamos na PN fazer a luta Thiago? q
Avisa para os manos la no yoble que estou no cel e não estou conseguindo postar lá na comunidade. D: Mais tarde to em casa e apareço lá. Sou o Aegon. :p Sobre a luta, falamos dela mais tarde, fmz?


ta ok
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Robb Arryn Ter Jan 27, 2015 4:05 pm

Emme, se ler isso um dia, saiba que eu te amo, sua linda. <3
Robb Arryn
Robb Arryn

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Ter Jan 27, 2015 4:05 pm

é agatha eu entendo, eu prefiro as vezes ficar longe do que ficar no pé das pessoas, como eu disse na mensagem privada pro grupo baratheon "Fatos ocorrem de ambos os lados, e estes fatos me impedem de seguir". mas não achei que ia ser fechado o jogo
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 4:07 pm

Steve, fala logo que excluiu pq achava que eu não tava cumprindo minha obrigação, que fica mais bonito pra sua cara o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Ter Jan 27, 2015 4:09 pm

excluí pq cansei de cobrar, se fosse por isso quitava em dezembro kkk
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Ter Jan 27, 2015 4:11 pm

por isso disse, "fatos que acontecem dos dois lados", não sei o que acontece por aí, não disse que é por mal
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 4:14 pm

...

certo
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Chester Storm Ter Jan 27, 2015 4:40 pm

Saudades Got-on... morro sem jogar RPG de novo, mas não me atrevo a participar de pokemons online, colégios internos de mimimi ou RPG de vampiro -q
Chester Storm
Chester Storm

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Arwydd Stark Ter Jan 27, 2015 7:54 pm

Chateada que a treta chegou antes de mim.
Acho mesmo que os moderadores que tem ligar o foda-se e cagar e andar pra esse estresse indigno que é rpg! Buzino isso nas orelhas cansadas e de saco cheio da minha voz (Pedro e Ádyla) desde o orkut, e se tivesse tido intimidade com a Agatha falaria o mesmo.
Eu hein! Ninguém ganha nada pra fazer isso aqui, pra ficar sendo cobrado como se fosse emprego. Moderador é pra guiar o jogo, não ser escravo dele. É fato o que disseram, no começo é tudo flores, depois da uma merda (pelos mesmos players mais de uam vez, inclusive), o céu desaba, o mar invade a terra e o apocalipse está sobre nós! Meh, fala sério.
Ninguém nunca quer tomar no cu, acho incrível. Tdoo mundo quer ser o mais bonito, o mais inteligente, o mais poderoso e o mais rico, o mais forte AO MESMO TEMPO. Faz o que quer e não quer que tenha consequencia plausível, não quer ter o risco de se foder, nada! Tudo tem que ser do jeito que quer e na hora e quer. Isso é o cuzão, e ja vi muitos no rpg, e eu sendo flutuante que só
O norte me mata do coração. Sempre fodem ele, e é o lugar mais maneiro. Lembro da Ádyla falando que a única coisa que animava ela no Norte era eu, mas lógico, só tinha eu. Já cheguei a considerar virar Lorde/Lady, mas não tenho saco e não quero responsabilidade pros outros ficarem me enchendo a porra do saco! Não sou enjoada com os outros, não quero que sejam comigo. Mesma razão moderação, e se tiver que acabar com moderação e ficar só todo mundo jogando o que tiver assim, A VONTADE!


Acho chato que vcs saiam, tinham bons personagens e boas ideias. Mas se querem assim, paciência, mas deviam deixar pelo menos um, porque depois vão querer voltar.
Beijocas!
Arwydd Stark
Arwydd Stark

Mensagens : 288
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Ter Jan 27, 2015 8:00 pm

Falou e disse, vaquita. =)
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Arwydd Stark Ter Jan 27, 2015 8:03 pm

Cuzão não tem salvação, vaca, nem pelo modera mais gente boa do mundo. Nem eu que sou super legal salvo ninguém.
Arwydd Stark
Arwydd Stark

Mensagens : 288
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 27
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Ter Jan 27, 2015 8:14 pm

rs
issoaw
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Ter Jan 27, 2015 8:20 pm

olha isa, concordo com o que disse, mas tive meus motivos pra sair como leu. e não, não volto atrás pensei bem antes de fazer rs
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Harren Greyjoy Ter Jan 27, 2015 8:26 pm

Eu pensei se eu viria ou não falar alguma coisa aqui, já que tem mais de um mês que eu "saí". Essa "declaração" é pessoal e é só pra quem tem interesse ou teve contato comigo, se não tiver, não precisa perder seu tempo.

Voltei hoje, mais cedo, pelo simples fato de ver o rapaz pedindo exclusão de um char que ele tinha me avisado que iria fazer pra jogar comigo e eu não tive a oportunidade. Eu particularmente não tenho o que reclamar quanto ao pessoal, me dei bem com todo mundo, nunca participei de nenhuma treta "relevante"(sério que vocês que vem da época do fake e ainda levam pra vida "off" de vocês o que acontece com seus chars? Isso é muito engraçado), tentei sempre manter o meu lado agressivo e cuzão fora do que ocorria (Quem troca ideia comigo fora do jogo sabe que eu sou meio bostão) e separava MUITO BEM as ações dos meus chars do que eu falava aqui no chat, que as vezes até confundiam algumas pessoas, o que pra mim também era engraçado e eu tentava explicar.

Eu discordo de varias coisas que o pessoal falou, como concordo com muitas delas. Mas eu sou meio paradoxal, prova disso é que eu fico indignado, dos dois lados, quanto a moderar um RPG. Eu acho uma puta encheção de saco quem fica cobrando algo da moderação como se o pessoal trabalhasse pra essa pessoa e tivesse que fazer tudo na hora que ela pede/manda. Por outro lado eu acho falta de consideração você moderar um jogo e (as vezes) não dar atenção ao que os players pedem ou ao que o próprio jogo demanda, isso em algumas vezes deixa a desejar, como cobrar de um player que ele tenha sim cumplicidade com datas e afins se a moderação nem sempre pode? (Prova disso foram a parada que eu pedi do barco e nem aconteceu e também das desvantagens que demoraram mais de um mês pra serem atualizadas). Contratempos acontecem. E eu nem falo isso diretamente pro Pedro e pra Agatha (Muito menos pra Adyla que só começou a moderar, enquanto eu jogava, depois que eu saí), nem o Gabriel, que também moderava na minha época e eu vivia enchendo o saco dele quanto a um monte de duvidas e outras coisas. (PRINCIPALMENTE MEU BARCO ;-; )

O meu problema de ter me afastado foi completamente pessoal. Eu tive alguns problemas internos com uma moça da minha região (por motivos retardados) fui achando que os rumos da maioria dos meus chars estavam muito chatos e por fim eu desanimei. Em primeiro lugar a culpa é minha; eu tava ajudando a moderação com um sistema de guerra que não era o melhor dos melhores, mas acho que podia segurar a onda de uma forma jogável, já que o que tinha antes era ruim e ele foi o motivo de muita gente sair antes e quase o motivo de eu também sair do jogo, a algum tempo. Porem começamos a acertar essas coisas e parecia que iria pra frente. Infelizmente tivemos a parada com o Pedro, de viajar de volta pra europa e com isso o jogo ficou parado por algum tempo, sem auxilio nenhum da moderação.

Eu não fui cobrar nada de ninguém, por que cago e ando pra isso, mas infelizmente muitas coisas que eu iria fazer nesse tempo (como as minhas pilhagens e alguns rumos da trama, que iriam interferir na trama principal) dependiam sim de uma moderação ativa, que mediasse minhas ações, o que não podia ser possível devido aos problemas particulares. Então todas as ideias que eu tinha pro Harren simplesmente ficaram travadas e no fim desapareceram, assim como meu animo/vontade de jogar.

Eu participei de dois jogos de ASOIAF, um acabou por causa do orkut e esse infelizmente por um monte de contratempos, mas a plataforma ainda é bem desejável e tudo mais. Ficar jogando a culpa nos players ou nos moderadores pra mim no fim fica irrelevante. Se já acabou e não tem salvação(?) pra que culpar alguém? A culpa no fim é de todo mundo. Eu realmente agradeço a todo mundo que jogou comigo aqui, aos meus ironborn sensacionais que turnaram comigo durante o tempo que joguei, que fizeram das Ilhas o lugar mais fodendo legal de turnar, e das amizades lokas que eu levei do jogo pros facebug/skype da vida.

Não quero e nem quis treta com ninguém, quero contato com todo mundo e como diz a tia, "to jogando minhas flores". É isso ai, até qualquer hora. Vlw, flw!!
Harren Greyjoy
Harren Greyjoy

Mensagens : 808
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Ilhas da Malícia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Ter Jan 27, 2015 10:24 pm

MAs que cargas d'agua ocorreu aqui? o.O
Fico sem net uns dias - e ficarei de novo já já, padrasto desligando sem mãe em casa = terra de ninguém, enfim. - e de repente o jogo acabou? Mas why? o.O
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Ter Jan 27, 2015 10:39 pm

fiquei pensando em vc nat, dps disso td
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 10:42 pm

ocorreu que excluiu todo mundo, e já tava devagar, quase parando

aí agora tá aí: quem quiser continuar turnando, interagindo, pode continuar, só quem sem parte tecnica e trabalheira
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 10:45 pm

é uma pena, mas não dá mais :/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Ter Jan 27, 2015 10:46 pm

Tô lendo...e o mais proveitoso que tô tirando é que hoje é aniversário da Sis (?)
Xo lá ir dar feliz aniversário antes que a net seja desligada.

Ai, Ady, Pedro, Sis, vamos brincar de jogar? Um puxa a traminha do outro assim, na diversão? \o/
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 10:48 pm

vamo \o/ é bem isso mesmo que a gente tá querendo, ter uma coisa divertida, pra passar o tempo e não dar dor de cabeça o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 10:49 pm

e é sim aniversário dela, que falou coisas hoje aqui que me fizeram elevar e muito minha estima por ela
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Ter Jan 27, 2015 10:50 pm

Então vou pensar em algo pra puxar. Quais chars vão ficar? \o/ Se pá já lanço com Feebs lá pro norte xD
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 27, 2015 10:52 pm

eu vou ficar com Dora, com certeza

e com um dos Tullys, que não tenho certeza

Vc no Norte, omg *----------------*

Dora e Feebs conversando vai ser melhor que a conversa da Any com ela aquela vez, lembra? *-*
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Ter Jan 27, 2015 10:54 pm

Esse lance do Injustice...conheço um Robin/Bats que topava, posso brincar de Arlequina, quetaus? Bora fazer disso aqui um fórum geral de rpg só pra nos divertirmos? hn- Ou Yoble, ele tá aí eai/
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 13 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 25 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos