Chat dos Tronos

+27
Emmeline Arryn
Aerys Targaryen
Moderação GOT-ON
Mona Tyrell
Meagara
Orys Baratheon
Eyrin Tully
Rhaegor Targaryen
Severo Snow
Arabella Martell
Elena Tully
Arthur Lannister
Hector Tully
Oliver Arryn
Aaimeé Targaryen
Robb Arryn
Kevan Lannister
Steve Baratheon
Athenodora Stark
Treu
Reyna Hightower
Liam Reed
Phoebe Tyrell
Arwydd Stark
Roxanne Redwyne
Meistre Luter
Astória Snow
31 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:31 pm

Phoebe Tyrell escreveu:

Da Bia não, nem falava com ela direito! é/ KKKKKKKKKKK Nem precisa, Ady, deixa rolar a saudade ué, faz bem lembrar *-* SÓ NÃO CHORA, pare com isso u.u


É que na minha terra chamar pelo sobrenome é sinonimo de desafeto eai/ Você odeia os Tyrell, já descobri ò.ó -Sóquenão KKKKKKKKKKKKKKKKK


vc falou igual aquela pessoa que te mostrei xD quando eu choro ele fica: pq cê tá chorando, cara? Oo para de chorar, não precisa chorar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nasci com vazamento ocular, fazer o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:32 pm

Eyrin Tully escreveu:Depois eu pratico o offismo e ninguém sabe pq...

cuidando ao andar, vc pode tropeçar num OUTRO....
assim, dentro dos seus aposentos....

coisas dessas acontecem..8-)
rs
coitado do marido dela, se chegar na hora, vai pegar ela no quarto com OUTRO

xD eusei, foi péssima, não precisa falar xD
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:33 pm

Athenodora Stark escreveu:bom, então vou correr e voltar pro castelo com o menino 'desmalhado' e depois volto pra começar a fazer os bangs, Nati, se vc ainda tiver por aqui, te peço ajuda pra gente att os salários, que é o que tá mais periclitante
Beleuza, se não tiver por aqui tô no face, daí tu me berra lá \o/
Quer que vá fazendo as contas enquanto tu tá turnando?

Eyrin Tully escreveu:Sim, Phoebe, é verdade, mas a verdade é que tabém eu não to mais atrelado a nada coo tava com a faculdade e que aqui eu vou precisar lutar em dobro pra conquistar meu espaço. Sei que o tempo vai ser menos de qualquer forma e eu não posso me prender nos sacrificios que got, SOZINHO, necessita, entende?
É, eu tb achei que não ia, mas enfim...aconteceu e foi complicado.
Sim, em especial de uma moça aew....fui embora no dia que fiz 8 meses co ela.....=x
Enfim, agora é correr atras.

Por algum motivo a moça hightower só deu oi pra tyrell...ta cumprindo cortesia; só pode...

E como é a carga horária aí? Digo, como funciona em questão de trabalho? É mais puxado que aqui? Yep, sim, isso sim, mas quero dizer sobre o jogo Pedro. Eu duvido que não vai ter gente brotando pra ajudar nas questões de moderação, e narrações, como você disse, já tem bastante gente...sei lá.
Mas se tu não se adaptar, cê volta, se se adaptar, essa moça aew vai poder mais pra frente pedir dupla cidadania Razz Falei com ela esses dias, tá tenso pros dois né? :/ No dia? DD: mas vocês se gostam e é só um pequeno obstáculo, é/
Já tem idéia do que vai fazer?


Seguindo o protocolo neah? Vassalos e Suseranos...mas se foi isso perdeu tempo, sou só uma prima é/ KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 10, 2015 8:33 pm

pqp....

preicso voltar a escrever aquela parada la tb....rs
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:34 pm

Eyrin Tully escreveu:Depois eu pratico o offismo e ninguém sabe pq...

cuidando ao andar, vc pode tropeçar num OUTRO....
assim, dentro dos seus aposentos....

coisas dessas acontecem..8-)
rs

Ein? o.O Discorra sobre o assunto HAUHAUAHUAHUAHA

Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:36 pm

Athenodora Stark escreveu:vc falou igual aquela pessoa que te mostrei xD quando eu choro ele fica: pq cê tá chorando, cara? Oo para de chorar, não precisa chorar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nasci com vazamento ocular, fazer o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkk

HAUAHUAHUAHAUHAUHA TODOS JA SABEM o que te dar de presente né? Caixas de lencinho pra ontem! KKKKKKKKKKKKKK



Reyna...tá perdendo tempo², precisa ser educada não, eu não pitaco nada, pode contar seu ódio por Jardim de Cima, eu deixo SQN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:37 pm

Eyrin Tully escreveu:pqp....

preicso voltar a escrever aquela parada la tb....rs
a que cê me deu pra ler? se for, eu aprovo total o/





Nati, aqui: https://docs.google.com/document/d/1MisYuYP2oTzxUvzlNCIDl9VhMQnGLEVBxiuZ6FZIJco/pub


eu já att até a perséfone, se quiser ir fazendo as contas, basta que seja dela pra frente
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Reyna Hightower Sáb Jan 10, 2015 8:39 pm

"Queria estar morta", Del Rey; Lana.
Reyna Hightower
Reyna Hightower

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 10, 2015 8:39 pm

Eu não sei se vai ter gente ou não cara, mas eu nao tenho nem cabeça nem tempo pra sacrificios, portato não vai acontecer....Se as pessoas nãol se padecerem disso então provavelmente got se vai...
Não sei como são as cargas horárias ainda. Conversei com um tio que tem contatos aqui numa emissora local (era a emissora do Porto, mas cresceu e vem crescendo cada vez mais) e ele ja conversou com alguem que está para me ligar. Converse com o meu primo também sobre umas coisas e mandei vc pra Record Europa. Tenho um amigo me chamando pra outro trabalho nada a ver tb e pretendo tirar a carteira de condução pq isso é um bonus enorme aqui. To nessa correria, procurando emprego e tal...
Sim, ta foda, ela ta mto pra baixo, em dias piores, claro, mas é pesado. Pequeno não, mas obstaculo sim....Mas serviu para eu saber o qeu quero, sabe? Apesar de tudo eu to mto feliz com quem estou e continuará assim enquanto que os dois quiserem. E depois ela vem, eu vou la, não sei...a vida vai nos dizer...
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:39 pm

Daí eu vou ter que ler o Norte né? Além da muralha né? Tem Outros? Achei que o design era saudosismo ç.ç
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Reyna Hightower Sáb Jan 10, 2015 8:40 pm

Reyna está se sentindo - Mórbida
Reyna Hightower
Reyna Hightower

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 10, 2015 8:41 pm

Desculpem, eu subitamente cai no sono so de ler esse nome maldito....rs
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:41 pm

Eyrin Tully escreveu:Eu não sei se vai ter gente ou não cara, mas eu nao tenho nem cabeça nem tempo pra sacrificios, portato não vai acontecer....Se as pessoas nãol se padecerem disso então provavelmente got se vai...
Não sei como são as cargas horárias ainda. Conversei com um tio que tem contatos aqui numa emissora local (era a emissora do Porto, mas cresceu e vem crescendo cada vez mais) e ele ja conversou com alguem que está para me ligar. Converse com o meu primo também sobre umas coisas e mandei vc pra Record Europa. Tenho um amigo me chamando pra outro trabalho nada a ver tb e pretendo tirar a carteira de condução pq isso é um bonus enorme aqui. To nessa correria, procurando emprego e tal...
Sim, ta foda, ela ta mto pra baixo, em dias piores, claro, mas é pesado. Pequeno não, mas obstaculo sim....Mas serviu para eu saber o qeu quero, sabe? Apesar de tudo eu to mto feliz com quem estou e continuará assim enquanto que os dois quiserem. E depois ela vem, eu vou la, não sei...a vida vai nos dizer...


Sério! Isso foi lindo *-*
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:42 pm

a cara desse gato https://www.facebook.com/video.php?v=10153397686458032
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:45 pm

pessoalmente eu acho que distância não impede ninguém, é ruim em alguns pontos, mas sabendo levar só faz aumentar o amor


que é o motivo da minha desgraça iminente :p
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:45 pm

Reyna Hightower escreveu:Reyna está se sentindo - Mórbida

Mas olha o que cê tá ouvindo também g-g Eu ein ç.ç


Ady, tô abrindo aqui, é só fazer as contas com o que já está atualizado, conferir os turnos e zás, cierto? Te mando por MP.

Pedro, Olha, parece que tem um mercado até que bom aí, ja tem umas três oportunidades surgindo e mudou agora! Você tinha medo do mercado aqui neah? Pois, aí parece ser melhor...no começo vai rolar emprego que não quer, ce sabe como é, mas se souber ir escolhendo...logo veremos um filme teu, daqueles bem chatos de dormir e cult que nem os da academia Razz KKKKKKKKKKKKKKKKKK A questão de GOT...olha, você não precisa se sacrificar por isso, e não, não vaia cabar...esse jogo as vezes é um trabalho, mas porque você que chama a responsa xD, vai se acertar, só não pare de jogar que isso que chama gente e deixa o povo animado hn-

Ahora, já volto aqui \o
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:48 pm

Athenodora Stark escreveu:pessoalmente eu acho que distância não impede ninguém, é ruim em alguns pontos, mas sabendo levar só faz aumentar o amor


que é o motivo da minha desgraça iminente :p

Mas DÓI! E eu já tô podendo falar com propriedade disso hn-
Principalmente quando tu briga com ele por um motivo besta, e não pode fazer uma gracinha e aparecer do nada na casa dele, tem que ficar esperando ele aparecer na net, passar a raivinha e ligar o celular .-. tenso
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:49 pm

Phoebe Tyrell escreveu:
Reyna Hightower escreveu:Reyna está se sentindo - Mórbida

Mas olha o que cê tá ouvindo também g-g Eu ein ç.ç


Ady, tô abrindo aqui, é só fazer as contas com o que já está atualizado, conferir os turnos e zás, cierto? Te mando por MP.

Pedro, Olha, parece que tem um mercado até que bom aí, ja tem umas três oportunidades surgindo e mudou agora! Você tinha medo do mercado aqui neah? Pois, aí parece ser melhor...no começo vai rolar emprego que não quer, ce sabe como é, mas se souber ir escolhendo...logo veremos um filme teu, daqueles bem chatos de dormir e cult que nem os da academia Razz KKKKKKKKKKKKKKKKKK A questão de GOT...olha, você não precisa se sacrificar por isso, e não, não vaia cabar...esse jogo as vezes é um trabalho, mas porque você que chama a responsa xD, vai se acertar, só não pare de jogar que isso que chama gente e deixa o povo animado hn-

na verdade as contas são o de menos, o que me impede de fazer isso é o meu mouse, que não me deixa copiar e colar as coisas na ficha, saca? isso me impede de fazer, pq manualmente demora um ano, e se eu tento do jeito que tá, eu bugo a ficha TODINHA e passo raiva xD

se vc quiser inverter, eu faço as contas e vc só cola na ficha, pode ser?

Ahora, já volto aqui \o
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:52 pm

Phoebe Tyrell escreveu:
Athenodora Stark escreveu:pessoalmente eu acho que distância não impede ninguém, é ruim em alguns pontos, mas sabendo levar só faz aumentar o amor


que é o motivo da minha desgraça iminente :p

Mas DÓI! E eu já tô podendo falar com propriedade disso hn-
Principalmente quando tu briga com ele por um motivo besta, e não pode fazer uma gracinha e aparecer do nada na casa dele, tem que ficar esperando ele aparecer na net, passar a raivinha e ligar o celular .-. tenso

ah sim, isso sim

mas ao menos vcs tem internet boa, e eu que além de tudo dependo 95% da minha, que 80¨do tempo não funfa direito?
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 10, 2015 8:52 pm

O que que foi lindo? rs
Sim, a distância é complicada mas ela é uma grande provação, no fim.
E cara, não é que o mercado esteja melhor aqui, muito pelo contrario. Eu to me sentindo numa alemanha ou italia por primeira gurra, saca? Meus amigos de infância? Todos pela europa pq aqui nao tem emprego. A questao é que a minha area, seja aqui ou aí, funciona da mesma forma: se você conhece alguém vc tem uma porta. O lance é que de repente eu passei a ver algumas portas mais aqui. Meu primo que te falei nem trabalha com nada relaconado a cinema. Ele é treinador sub-12 do Porto e faz vídeos de preleção para a equipe B. É aew que eu psoso entrar pois tenho conhecimentos bons de edição.
Esse meu amigo não faz nada de mais. Ele é prestador de serviços, sem horários e pá. Mas ele comprou um Mercedes automatico agora com o dinheiro do trabalho pq ele conhece as pessoas certas.
Portugal em geral ta mto mal. Não é incomum vc descer no açougue e ouvir uma mulher falar "me da mais da carne tal pq meu marido ta chegando de ferias da inglaterra e eu quero fazer uma surpresa pra matar saudades". As faculdades de medicina tao vazias. Curiosamente o portugues só n ta sendo valorizado no seu pais, pq la fora eles arrumam trabalho. Ou seja, qualquer coisa eu vou pra um paizeco desses. rs

Quem é reyna, gnt? E pq ela nao fala comigo? u.u
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 8:53 pm

Pode, mas tô em dúvida D:
As att de salário, não são só pra quem comprovou os turnos e tá lá no tópico dos links de 1,2,3?
Porque não tem a perséfone lá, mulher D:
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Reyna Hightower Sáb Jan 10, 2015 8:53 pm

da-lhe lana! hue hue hue
Reyna Hightower
Reyna Hightower

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 10, 2015 8:55 pm

minha resposta foi no meu do quote da sua, só deus sabe o motivo '-'


na verdade as contas são o de menos, o que me impede de fazer isso é o meu mouse, que não me deixa copiar e colar as coisas na ficha, saca? isso me impede de fazer, pq manualmente demora um ano, e se eu tento do jeito que tá, eu bugo a ficha TODINHA e passo raiva xD


são três atts, de novembro e começo de dezembro, por isso é tão trabalhoso

são dos dias: 23/11, 07/12, 22/12

por causa da ausência da moderação
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 35
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 10, 2015 8:57 pm

Eu to tao cansado....nao durmo direito tem um tempo.
Hj nem injustice no celular eu quero jogar, o que é grave. rs
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Sáb Jan 10, 2015 9:03 pm

Athenodora Stark escreveu:ah sim, isso sim

mas ao menos vcs tem internet boa, e eu que além de tudo dependo 95% da minha, que 80¨do tempo não funfa direito?
Well, okay, você ganhou, tá pior q KKKKK Cara...o telefone é melhor pra isso...a Tim por exemplo não cobra mais que 50 cents, mesmo DDD, ce devia ver algo assim hn- Eu ponho crédito mínimo e fica quinze dias, isso usando a net do cel e tudo é/

Eyrin Tully escreveu: por Eyrin Tully em Sab Jan 10, 2015 8:52 pm
O que que foi lindo? rs
Sim, a distância é complicada mas ela é uma grande provação, no fim.
E cara, não é que o mercado esteja melhor aqui, muito pelo contrario. Eu to me sentindo numa alemanha ou italia por primeira gurra, saca? Meus amigos de infância? Todos pela europa pq aqui nao tem emprego. A questao é que a minha area, seja aqui ou aí, funciona da mesma forma: se você conhece alguém vc tem uma porta. O lance é que de repente eu passei a ver algumas portas mais aqui. Meu primo que te falei nem trabalha com nada relaconado a cinema. Ele é treinador sub-12 do Porto e faz vídeos de preleção para a equipe B. É aew que eu psoso entrar pois tenho conhecimentos bons de edição.
Esse meu amigo não faz nada de mais. Ele é prestador de serviços, sem horários e pá. Mas ele comprou um Mercedes automatico agora com o dinheiro do trabalho pq ele conhece as pessoas certas.
Portugal em geral ta mto mal. Não é incomum vc descer no açougue e ouvir uma mulher falar "me da mais da carne tal pq meu marido ta chegando de ferias da inglaterra e eu quero fazer uma surpresa pra matar saudades". As faculdades de medicina tao vazias. Curiosamente o portugues só n ta sendo valorizado no seu pais, pq la fora eles arrumam trabalho. Ou seja, qualquer coisa eu vou pra um paizeco desses. rs

Quem é reyna, gnt? E pq ela nao fala comigo? u.u
O que você falou da Agatha *-* Eu tentei por negrito, mas não foi eai/ KKKKKKKKKKKKKK
Não ela é complicada E uma provação, mas ela pode ser contornada com vontade de ambas as partes e isso vocês tem!!
Ou trabalhar com esse primo da Mercedez q KKKKKKKK Mas isso você disse bem, é em qualquer país cara...você ao menos tem a sorte de ser bem relacionado, coisa que aqui não teria porque eles tão longe. Portugal ainda tá sofrendo com a crise? g-g Mas então, você tá na Europa, a facilidade de ir pra um "paizeco" já é mais lucro que ficar aqui, o Brasil ainda é um país de terceiro mundo e tá pra piorar é/

Tá certa ela, tem que se relacionar com esse povo das Terras do Rio não, ninguém gosta de Tully's sqn KKKKKKKKKKK

Athenodora Stark escreveu:Minha resposta foi no meu do quote da sua, só deus sabe o motivo '-'


na verdade as contas são o de menos, o que me impede de fazer isso é o meu mouse, que não me deixa copiar e colar as coisas na ficha, saca? isso me impede de fazer, pq manualmente demora um ano, e se eu tento do jeito que tá, eu bugo a ficha TODINHA e passo raiva xD


são três atts, de novembro e começo de dezembro, por isso é tão trabalhoso

são dos dias: 23/11, 07/12, 22/12

por causa da ausência da moderação

Então, eu vi xD Eu posso trocar, sem crise, mas tipo...onde vejo essas comprovações? Se elas são antigas, tão em algum tópico que eu não tô achando? D: Ou são TODOS os personagens que vão receber atualização? Ai contaria com 3 att's certo?
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 17 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos