Chat dos Tronos

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Dégel Arryn em Seg Out 13, 2014 5:45 pm

Igraine Stark escreveu:
Dégel escreveu:
Igraine Stark escreveu:Seward Mallister ?

É :v

Sempre tenho medo do que vem dps de quando descobrem quem eu sou e pá ;-;


SEWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Ellyna Tully aqui <33

Não me recordo pelo nome, mas foi tú que começou a me chamar de Sewa, eu lembroo :33
Ellyna era uma que não saia do quarto e pá, com uma PP super hot que até o Sewa largou dos javali para lovar ela? -q
avatar
Dégel Arryn

Mensagens : 684
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Com o resto da Liga da Justiça

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Lenna Stark em Seg Out 13, 2014 5:46 pm

Rorik Karstark escreveu:QUE MANÉ ROLÊ LOCO VC É CRIANÇA AINDA
EU TE AMO POR ISSO Q TO TE PROTEGENDO DAS PESSOA E DOS MAL

;-;
avatar
Lenna Stark

Mensagens : 183
Data de inscrição : 21/09/2014
Idade : 21
Localização : Winterfell

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Igraine Stark em Seg Out 13, 2014 5:46 pm

RORIK N ME CHAMA DE NENEIN ÇÇ
avatar
Igraine Stark

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Dégel Arryn em Seg Out 13, 2014 5:46 pm

Elizabeth Rivers escreveu:
Dégel escreveu:sdds Wade, ele tinha tanta raiva do Lannce =/
e eu com saudade de enrolar ele e deixar de p** duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU LEMBRO DISSO HUEHUEHUEHUEHUEHUE
Eu enchi tanto o saco dele por isso que ele ficou usando a Agatha para tentar me zoar, mas meu próprio romance com ela já era zoeira, soooo.
avatar
Dégel Arryn

Mensagens : 684
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Com o resto da Liga da Justiça

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Igraine Stark em Seg Out 13, 2014 5:47 pm

Dégel escreveu:
Igraine Stark escreveu:
Dégel escreveu:
Igraine Stark escreveu:Seward Mallister ?

É :v

Sempre tenho medo do que vem dps de quando descobrem quem eu sou e pá ;-;


SEWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Ellyna Tully aqui <33

Não me recordo pelo nome, mas foi tú que começou a me chamar de Sewa, eu lembroo :33
Ellyna era uma que não saia do quarto e pá, com uma PP super hot que até o Sewa largou dos javali para lovar ela? -q

ISSO, ISSO, ISSO *-*'
Sou eu <3333

Sewa que saudade de você. Eu sou a Ellyn, a Alissa.. HUIDHIEHUID mds
Você me amava de mais na ellyn e eu a você, a gente ia enlouquecer o eyrin q
avatar
Igraine Stark

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rorik Karstark em Seg Out 13, 2014 5:48 pm

Lenna Stark escreveu:
Rorik Karstark escreveu:QUE MANÉ ROLÊ LOCO VC É CRIANÇA AINDA
EU TE AMO POR ISSO Q TO TE PROTEGENDO DAS PESSOA E DOS MAL

;-;

<3

Igraine Stark escreveu:RORIK N ME CHAMA DE NENEIN ÇÇ

NENÉM.
avatar
Rorik Karstark

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 32
Localização : Karhold

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Igraine Stark em Seg Out 13, 2014 5:51 pm

Vou na sua cara, Rorik. ç_ç
avatar
Igraine Stark

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rorik Karstark em Seg Out 13, 2014 5:51 pm

Tu nem alcança. HUEHUEHUE
avatar
Rorik Karstark

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 32
Localização : Karhold

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Dégel Arryn em Seg Out 13, 2014 5:51 pm

Ellyn <333

Poxa, você era uma das pessoas que eu mais curtia lá, e conversávamos bastante apesar de eu não ter assunto pq né, sdds de você, sérião ;-;

Eu tinha pena do Eyrin, ele era super-protetor e ainda tinha que ver o próprio vassalo cantando a irmã dele HUEHUEHU Ele vinha doido me ameaçar no talk :v
avatar
Dégel Arryn

Mensagens : 684
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Com o resto da Liga da Justiça

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Igraine Stark em Seg Out 13, 2014 5:53 pm

Rorik Karstark escreveu:Tu nem alcança. HUEHUEHUE


AH NÃO, ME CHAMOU DE BAIXINHA! Ê_E


VO CHORÁ ÇÇ
avatar
Igraine Stark

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rorik Karstark em Seg Out 13, 2014 5:53 pm

Igraine Stark escreveu:
Rorik Karstark escreveu:Tu nem alcança. HUEHUEHUE


AH NÃO, ME CHAMOU DE BAIXINHA! Ê_E


VO CHORÁ ÇÇ

Vai nada. Vem cá, te amo. <3
avatar
Rorik Karstark

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 32
Localização : Karhold

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Igraine Stark em Seg Out 13, 2014 5:54 pm

Dégel escreveu:Ellyn <333

Poxa, você era uma das pessoas que eu mais curtia lá, e conversávamos bastante apesar de eu não ter assunto pq né, sdds de você, sérião ;-;

Eu tinha pena do Eyrin, ele era super-protetor e ainda tinha que ver o próprio vassalo cantando a irmã dele HUEHUEHU Ele vinha doido me ameaçar no talk :v

Sim, e eu curtia você, a gente sempre tinha uns assuntos legais e o papo rendia, ai a gente começou a jogar junto
Eyrin lá na puta que pariu do Norte e o Sewa sozinho com a Ellyn em Correrio, se tu não tivesse saído do jogo hoje teríamos lindos bebês ruivos u_u'

MDS, Ele te amaçava no talk ? ;OOOOOOOOOO
avatar
Igraine Stark

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Dégel Arryn em Seg Out 13, 2014 5:56 pm

Ameaçava HUEHUEHUE É mt amor com as irmãs qq

Ah, como eu disse antes, naquela época eu era meio babaca. Não que eu não seja agora, mas enfim. Se eu pudesse voltar, não teria parado de jogar, perdi contato com mt gente foda, tipo vc.
avatar
Dégel Arryn

Mensagens : 684
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Com o resto da Liga da Justiça

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Igraine Stark em Seg Out 13, 2014 5:57 pm

Rorik Karstark escreveu:
Igraine Stark escreveu:
Rorik Karstark escreveu:Tu nem alcança. HUEHUEHUE


AH NÃO, ME CHAMOU DE BAIXINHA! Ê_E


VO CHORÁ ÇÇ

Vai nada. Vem cá, te amo. <3


NAU. Vô contar pro Erik que você me chamou de toco de amarrar jegue, pintora de rodapé, anã, mulher invisível, piloto de carrinho da hot whells, lenhadora de bonsai, suicida de banquinho e porteiro de maquete. )):
avatar
Igraine Stark

Mensagens : 203
Data de inscrição : 04/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Emmeline Arryn em Seg Out 13, 2014 5:58 pm

Igraine Stark escreveu:NAU. Vô contar pro Erik que você me chamou de toco de amarrar jegue, pintora de rodapé, anã, mulher invisível, piloto de carrinho da hot whells, lenhadora de bonsai, suicida de banquinho e porteiro de maquete. )):
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MORRENDO
avatar
Emmeline Arryn

Mensagens : 1055
Data de inscrição : 29/08/2014
Idade : 18
Localização : O Vale de Arryn

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Dégel Arryn em Seg Out 13, 2014 5:58 pm

PORTEIRO DE MAQUETE HUEHUEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEHUE


Eu tava bebendo chá, velho... ;-;

-------

http://goton.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=986
avatar
Dégel Arryn

Mensagens : 684
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Com o resto da Liga da Justiça

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum