Chat dos Tronos

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 7:33 pm

Serendine Harlaw escreveu:Mas que Marujo Ousado, castre ele Adara e mostre quem tem culhões nessa porra :v


medo hein e.e
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 8:46 pm

Eu tô é morta com esse encontro bafônico em Dorne. HUAHAU.
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 8:48 pm

hauhuahhau imagino
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:00 pm

Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Então você que é o tal do fabinho. q
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:02 pm

Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Já tá na hora de rolar sangue mesmo. alien
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully em Sex Set 19, 2014 9:03 pm

Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs
avatar
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:08 pm

Eyrin Tully escreveu:Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs

Acho válido queimar geral. -n
HUAHAUAHAUHAUA RHAEGOR ENCRENQUEIRO. HUAHAUAHAUAHUA. Tô imaginando os post's futuros em Pedra. -q
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:10 pm

Daenys Targaryen escreveu:
Eyrin Tully escreveu:Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs

Acho válido queimar geral. -n
HUAHAUAHAUHAUA RHAEGOR ENCRENQUEIRO. HUAHAUAHAUAHUA. Tô imaginando os post's futuros em Pedra. -q

Encrenqueiro? Ele estava sendo educado ao extremo desde que chegou em Dorne mas até ele tem um limite né? XD Em PD será suave, certeza. sz
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 9:11 pm

Rhaegor Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Então você que é o tal do fabinho. q

já vai rolar o PVP em dorne? q
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 9:13 pm

Daenys Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Já tá na hora de rolar sangue mesmo. alien

pelo o que vejo, vai mesmo UAHUAUHAHU

fica viva, hein mãe dos dragões q
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:14 pm

Jon Redwyne escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Então você que é o tal do fabinho. q

já vai rolar o PVP em dorne? q

Eae viadaum, beleza? <3
Sei lá mano. q
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:14 pm

Rhaegor Targaryen escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Eyrin Tully escreveu:Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs

Acho válido queimar geral. -n
HUAHAUAHAUHAUA RHAEGOR ENCRENQUEIRO. HUAHAUAHAUAHUA. Tô imaginando os post's futuros em Pedra. -q

Encrenqueiro? Ele estava sendo educado ao extremo desde que chegou em Dorne mas até ele tem um limite né? XD Em PD será suave, certeza. sz

Allanys vai sonhar chegando num dragão e ''the bitch has arrived'' naquelas areias de Dorne. -q
Eu sei, muito educado, Dany provavelmente faria a mesma coisa, personagens ~ruins~ têm vantagem nesse tipo de situação. HUAHAUA.
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:15 pm

Jon Redwyne escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Já tá na hora de rolar sangue mesmo. alien

pelo o que vejo, vai mesmo UAHUAUHAHU

fica viva, hein mãe dos dragões q

Claro, Jon. Cola em mim que é sucesso.
HUAHAUAHAU. afro
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:18 pm

Daenys Targaryen escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Eyrin Tully escreveu:Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs

Acho válido queimar geral. -n
HUAHAUAHAUHAUA RHAEGOR ENCRENQUEIRO. HUAHAUAHAUAHUA. Tô imaginando os post's futuros em Pedra. -q

Encrenqueiro? Ele estava sendo educado ao extremo desde que chegou em Dorne mas até ele tem um limite né? XD Em PD será suave, certeza. sz

Allanys vai sonhar chegando num dragão e ''the bitch has arrived'' naquelas areias de Dorne. -q
Eu sei, muito educado, Dany provavelmente faria a mesma coisa, personagens ~ruins~ têm vantagem nesse tipo de situação. HUAHAUA.

Sdds da Allanys diva e de suas viagens ao mundo paralelo,. :33 Sdds da tia Shiera e seus sanduíches de pasta de Amendoin, sdds do tio Daemon, o virjão. Sdds da Dany boazinha. ç_ç Sim, educado até demais eu acho. E não é? Q
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:19 pm

Rhaegor Targaryen escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Eyrin Tully escreveu:Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs

Acho válido queimar geral. -n
HUAHAUAHAUHAUA RHAEGOR ENCRENQUEIRO. HUAHAUAHAUAHUA. Tô imaginando os post's futuros em Pedra. -q

Encrenqueiro? Ele estava sendo educado ao extremo desde que chegou em Dorne mas até ele tem um limite né? XD Em PD será suave, certeza. sz

Allanys vai sonhar chegando num dragão e ''the bitch has arrived'' naquelas areias de Dorne. -q
Eu sei, muito educado, Dany provavelmente faria a mesma coisa, personagens ~ruins~ têm vantagem nesse tipo de situação. HUAHAUA.

Sdds da Allanys diva e de suas  viagens ao mundo paralelo,. :33 Sdds da tia Shiera e seus sanduíches de pasta de Amendoin, sdds do tio Daemon, o virjão. Sdds da Dany boazinha. ç_ç   Sim, educado até demais eu acho. E não é? Q

Sou um doce mesmo, até certo ponto, e. RAWR.
HUAHAUAHUAHUA. VOLTE PARA NOSSOS BRAÇOSSSSSSSSSSSS. I love you
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Arthur Stark em Sex Set 19, 2014 9:20 pm

Quem estava estudando quimica hoje só digo pra você.:Fósforo ouro Nobélio Selênio uranio ouro!
avatar
Arthur Stark

Mensagens : 1393
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 26
Localização : Westeroa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Allycia Greyjoy em Sex Set 19, 2014 9:21 pm

Allanys está em wonderland, esperando a Dany postar pra ela ir pra Dorne. e.ê Desse jeito, Rhae vai chegar em casa e ela ainda vai tá lá esperando o almoço. `-´ ~cobrando~ qqqq

E eu vou contar pro meu pai que tá chamando ele de virjão e ai tu vai ter preferido ficar preso em Dorne. <33 qnn
avatar
Allycia Greyjoy

Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Ilhas da Malícia.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:22 pm

Daenys Targaryen escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Daenys Targaryen escreveu:
Eyrin Tully escreveu:Deselegante falar o que quer e sair. Só acho..rs

Acho válido queimar geral. -n
HUAHAUAHAUHAUA RHAEGOR ENCRENQUEIRO. HUAHAUAHAUAHUA. Tô imaginando os post's futuros em Pedra. -q

Encrenqueiro? Ele estava sendo educado ao extremo desde que chegou em Dorne mas até ele tem um limite né? XD Em PD será suave, certeza. sz

Allanys vai sonhar chegando num dragão e ''the bitch has arrived'' naquelas areias de Dorne. -q
Eu sei, muito educado, Dany provavelmente faria a mesma coisa, personagens ~ruins~ têm vantagem nesse tipo de situação. HUAHAUA.

Sdds da Allanys diva e de suas  viagens ao mundo paralelo,. :33 Sdds da tia Shiera e seus sanduíches de pasta de Amendoin, sdds do tio Daemon, o virjão. Sdds da Dany boazinha. ç_ç   Sim, educado até demais eu acho. E não é? Q

Sou um doce mesmo, até certo ponto, e. RAWR.
HUAHAUAHUAHUA. VOLTE PARA NOSSOS BRAÇOSSSSSSSSSSSS. I love you

Não adianta tentar me enganar com esse rosnado "ameaçador", sei que é deboinha. u_u
É o que pretendo fazer né, mas vamos ver... :c
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 9:23 pm

Rhaegor Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Então você que é o tal do fabinho. q

já vai rolar o PVP em dorne? q

Eae viadaum, beleza? <3
Sei lá mano. q


de boa mano, e vc?

e então agora sai nossa parceria numa mesma casa? q
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 9:24 pm

essas musica das chiquititas são as mesmas que tocavam quando eu era criança. *-*

nostalgia, sdds mamãe
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Allycia Greyjoy em Sex Set 19, 2014 9:25 pm

Jon Redwyne escreveu:essas musica das chiquititas são as mesmas que tocavam quando eu era criança. *-*

nostalgia, sdds mamãe
avatar
Allycia Greyjoy

Mensagens : 940
Data de inscrição : 22/07/2014
Localização : Ilhas da Malícia.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:25 pm

Allycia Greyjoy escreveu:Allanys está em wonderland, esperando a Dany postar pra ela ir pra Dorne. e.ê Desse jeito, Rhae vai chegar em casa e ela ainda vai tá lá esperando o almoço. `-´ ~cobrando~ qqqq

E eu vou contar pro meu pai que tá chamando ele de virjão e ai tu vai ter preferido ficar preso em Dorne. <33 qnn

Ela não precisa vir para Dorne mais, deixa ela quietinha em PD pra dar um abraço apertado no Rhae quando ele voltar. e.ê Pode falar, ele é virjão mesmo. kkkkk Mas o tio Dae é bonzinho e corre junto com nóis, não vai fazer maldade com o Rhae. <3
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Daenys Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:26 pm

Allycia Greyjoy escreveu:Allanys está em wonderland, esperando a Dany postar pra ela ir pra Dorne. e.ê Desse jeito, Rhae vai chegar em casa e ela ainda vai tá lá esperando o almoço. `-´ ~cobrando~ qqqq

E eu vou contar pro meu pai que tá chamando ele de virjão e ai tu vai ter preferido ficar preso em Dorne. <33 qnn

Vdd, chamar de alguém de virjão usando o Ryan Gosling é um absurdo. -q
Eu postar? Mas não é do Daemon agora? -q
HUAHAAHAUAHAUA. Se for eu, né, porque tô platinada aqui e mais lenta que o comum.
avatar
Daenys Targaryen

Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Hasgard Baratheon em Sex Set 19, 2014 9:27 pm

eu vou mudar esse pp na moral, vou por o Chay suede q
avatar
Hasgard Baratheon

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Rhaegor Targaryen em Sex Set 19, 2014 9:28 pm

Jon Redwyne escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:
Rhaegor Targaryen escreveu:
Jon Redwyne escreveu:hauhuahhau imagino

Então você que é o tal do fabinho. q

já vai rolar o PVP em dorne? q

Eae viadaum, beleza? <3
Sei lá mano. q


de boa mano, e vc?

e então agora sai nossa parceria numa mesma casa? q

Suave por aqui, mano. Bom, nem tão suave assim mas estamos ai.
Opa, espero que sim né? Será bem vinda na casa Targaryen, isso é certeza.
avatar
Rhaegor Targaryen

Mensagens : 523
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum