Ouvidoria

+17
Dahlia Swann
Wagorn Stark
Peter Fenchurch
Athenodora Stark
Adara Greyjoy
Reyna Hightower
Alysanne Targaryen
Rhaegor Targaryen
Emmeline Arryn
Henry Lannister
Bryce Caron
Mégara Tyrell
Vaca Pintadinha
Elsa Tarth
Kaenyra Targaryen
Maegor Drumm
Moderação GOT-ON
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Jul 15, 2014 1:28 pm



Aqui serão postados assuntos referentes à desativação, exclusão, pedidos de intervenção (devidamente justificados) e quaisquer outros assuntos que não se enquadrem em nenhum dos outros tópicos. Por favor procurem explicar de maneira coerente e mantenham sempre a boa educação. Evitem também transformar o tópico em chat e fazer comentários desnecessários, afinal, isso só deixa o processo mais lento para os próprios players.

Aviso: Sempre que a moderação responder o seu comentário ela vai Quotar e responder no mesmo post. Se alguém respondeu e não apagou o seu post então significa que foi um player atencioso que o ajudou.

Coisinhas básicas para melhor convivência:
1) Respeito é bom e todo mundo gosta. Uma resposta torta será respondida de maneira torta.
2) Flood é uma desgraça, aqui e no mundo inteiro.

Espero que possamos ajudar você!


Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Ter Ago 26, 2014 8:47 pm

Rorik Karstark escreveu:Olá, uma boa tarde. Eu gostaria de saber se no antigo RPG havia tópicos de Karhold e caso sim, se eles poderiam ser adicionados no fórum para que eu pudesse jogar.

Agradeço desde já.

Karhold realmente existia no antigo RPG, mas assim como muitas das casas, seus tópicos seguiam o padrão de alas, que foi abolido nessa nova fase, então tópicos totalmente novos têm de ser feitos. Peço que siga até o tópico de Criação de Tópicos e faça o pedido dos tópicos que tem em mente para que possamos cria-los.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Qua Set 03, 2014 1:59 pm

Mégara Tyrell escreveu:Não sei se é aqui, mas assim, meu salário não entrou... E eu fiz a comprovação.
Olá Mégara,
Estivemos verificando nosso registro e a data dos turnos que você comprovou não corresponde com o período indicado.
Fique mais atenta

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Dom Set 07, 2014 5:35 am

Audrey Baratheon escreveu:Boa noite. Gostaria de notificar a moderação a respeito de uma informação faltante na ficha 0073. A desvantagem "Medo" não vem acompanhada da fobia, que no caso seria Terror Noturno.

Grata pela atenção.
Olá Audrey.
Realmente, houve uma falha nossa, no entanto, sua ficha já foi corrigida, desta vez, com todos os dados necessários.

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sex Set 12, 2014 5:15 am

Myriame Stark escreveu:Boa noite.
A ficha 0057 faltou justificar com quem Myriame é super-protetora e no caso, seria Lyane Stark.

Olá Myriame.
Realmente, houve uma falha nossa, no entanto, sua ficha já foi corrigida, desta vez, com todos os dados necessários.

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sex Set 12, 2014 5:16 am

Alec Tyrell escreveu:Oi galera bonita. Só agora, que eu parei pra observar minhas desvantagens na ficha, notei que a "Assombrado" está errada. Na inscrição coloquei o meu char como Assombrado, porém pela morte da esposa e filho, visto que Alec nunca teve dois filhos, muito menos uma menina. Gostaria de saber se isso pode ser corrigido.

Aqui o link da ficha, para que vejam https://docs.google.com/document/d/184jtOjE6ldsvSEy3JNbaUdghceQ2KH2sZorZVQugLKo/pub

Olá Alec.
Realmente, houve uma falha nossa, no entanto, sua ficha já foi corrigida.

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Dom Set 21, 2014 12:38 pm

Freya Baratheon escreveu:Boa noite!
Por algum motivo não consigo acessar minha ficha no ficheiro. O link não existe. D:
Olá Freya,
Já houve a correção em sua ficha, nos desculpamos pelo incidente

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Set 29, 2014 3:14 am

Mekhet Karstark escreveu:Quero inscrever meu photoplayer, vou usar o ator Robin Lord Taylor.

Desculpe-me se postei em lugar errado solicitando o photoplayer, e se precisarem de alguma foto modelo do ator, favor usar ele interpretando o pinguim (Gotham), obrigado.

Olá Mekhet,

Não trabalhamos com reservas de photoplayers.
Seu photoplayer será inscrito no momento de sua aceitação e as fotos que o senhor irá usar, são de sua autoria e responsabilidade

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Set 29, 2014 3:15 am

Rorik Karstark escreveu:Olá, boa noite.

Por motivos de saúde, vou precisar me afastar um pouco do jogo e por isso, quero pedir a inativação TEMPORÁRIA dos meus personagens Rorik Karstark (0058) e Matthew Rowan (0059).


Deixo Rorik como NPC somente para Erik e Igraine Stark, para não atravancar a movimentação do Norte. Já Matthew pode ser usado por Alec, Elinor ou Arwen Tyrell, caso seja necessário.

Obrigado desde já e até logo.

Olá,

A moderação está ciente

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Qui Out 02, 2014 4:13 pm

Brihanna Baratheon escreveu:Bom dia...
Eu me inscrevi a algum tempo como filha do antigo lorde Baratheon, e não sei se fui destituída desse "cargo" por inatividade. O fim do orkut, o problema off de trabalho e tudo mais, me deixou bem afastada, e agora eu estou retornando e com o desejo de turnar bastante. Minha ficha está no fichario, eu vi https://docs.google.com/document/d/1I8EybcZhxzqVbo5Un91G1mK2EHay725-AII8zobwCws/pub
queria saber se posso postar nos topicos sendo a personagem, ou se tenho que inscrever de novo e tal. ''/

Olá,

Visto que o reboot ainda não chegou ao fim, informamos que você pode turnar normalmente, não houve nem haverá qualquer alteração em sua ficha desde que você não passe do prazo estabelecido no reboot para comprovar sua personagem.

Att,
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Out 13, 2014 1:49 pm

Elaena Sand escreveu:Olá, minha inscrição não foi aceita por dizer que a vaga escolhida estava completa. Mas eu coloquei filha do antigo lorde Fowler e não há ninguém na casa. Preciso realmente refazer minha inscrição?

Olá, desculpe-me pelo engano. Devido ao grande numero de inscrições daquele dia, acabei me enganando ao julga-la Martell. Está correta, a vaga para a casa Fowler está aberta, no entanto, estive analisando sua inscrição em nosso arquivo de lixeira e notei que havia um segundo equivoco. A personagem inscrita é bastarda, mas também escolheu a vantagem ''Favorita da Nobreza''. Uma vez que em Dorne o tabu contra bastardos é meno, não haveria problema, mas a vantagem é descrita como global, ou seja, em todos os Sete Reinos. Logo, dificilmente uma personagem bastarda seria a favorita das outras regiões, pois o preconceito ainda é grande. Pedimos que mude isso para melhor desenvolvimento do personagem.

Atenciosamente,
Moderação GOT-On
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sáb Out 18, 2014 12:14 pm

Stenio Baratheon escreveu:Moderação, fui informado que minha ficha foi negada, com a justificativa que o número de linhas mínimas não foi atingido, porém, verifiquei novamente e vi que foi sim atingido, peço a revisão da mesma.

*Estou a 5 dias cadastrado, 5 dias tentando ter a ficha aceita, isso está se tornando desgastante pelo fato de que gera uma grande ansiedade para mim, por favor moderação, peço que sejam razoáveis quanto a isso, pois as saudações são feitas de 2 em 2 dias e serão mais 2 dias de ansiedade.

Olá, Stenio,

Lamentamos sua ansiedade mas infelizmente as regras são regras. Nosso padrão de aceitação envolve 10 linhas no formato Arial tamanho 10, portanto qualquer coisa menor que o padrão não pode ser aceita, mesmo que a mesma seja 9,9 linhas.
Como pode ver no link temporário abaixo, a sua se manteve com 9 linhas.
http://snag.gy/1ldFf.jpg

Atenção na próxima vez e esperamos sinceramente que seja aceito na próxima. Dúvidas quanto a isso podem ser tiradas através do tópico correspondente.

Att,

Moderação GOT-On.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sáb Out 18, 2014 12:19 pm

Elizabeth Rivers escreveu:Boa noite.

A minha dúvida é a seguinte: eu me inscrevi como filha do antigo Lorde, porém conversei com um amigo e ele se inscreveu para Lorde, e ser meu pai. Porém, segundo o parentesco de ambos, estamos como irmãos, e queríamos uma trama em que fôssemos pai e filha. Eu li nas perguntas frequentes que não é permitido a mudança de parentesco da árvore para evitar problemas no decorrer do jogo. Porém como até o presente momento os Frey não foram desenvolvidos no jogo e minha char é "meramente" uma bastarda, se uma exceção não poderia ser aberta.

Se não puder ser feito, entenderei e peço a exclusão da ficha da char Elizabeth Rivers, 0088, porém tudo que há nela, assim como o turno de emprego posteriormente, serão reutilizados, pois apenas o parentesco será alterado.

Desde já agradeço e peço desculpas pelo incômodo.
Olá, Elizabeth,

Infelizmente não são possíveis exceções, portanto a melhor opção é mesmo desativar e voltar a se inscrever com o parentesco diferente. Durante o tempo de uma inscrição e outra a vaga e a photoplayer atual estarão disponíveis, portanto é sempre considerável que recupere tudo rapidamente.

Att,

Moderação GOT-On.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sáb Out 18, 2014 5:07 pm

INTERVENÇÃO NARRATIVA

Olá, mediante ao pedido de intervenção feito por; Erik Stark, nós da moderação estudamos todas as intransigências cometidas e chegamos a seguinte conclusão:

As incoerências começam a aparecer no tópico denominado ‘’Corredores’’. Uma vez que o personagem Harlon Stark é tido como prisioneiro, também deve ser tratado como tal, independentemente de seu nome ou título, ou seja, privado de mordomias ou privacidades. Aos encarcerados não é dado nenhum poder de persuasão, tampouco o direito de impor ordens aos homens de seu senhor. Aos aprisionados não é dado o privilégio de visitas (menos ainda com elas trazendo pergaminho, pena e tinteiro). Dito isso, a moderação irá excluir os turnos errôneos (e a carta). Pedimos aos player envolvidos que prossigam com o bom andamento do jogo conforme as instruções desta intervenção narrativa. Obrigado.

Obs: A vantagem ‘’ Autoridade’’ foi considerada, no entanto, a situação não era propicia para ela. Além de Erik Stark possuir a mesma vantagem, instruímos aos players que as vantagens sejam usadas exclusivamente em narrações ou em interação com outros players. Esperamos que não tenha restado dúvidas.

Atenciosamente,
Moderação GOT-On.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sáb Out 18, 2014 11:07 pm

Harlon Stark escreveu:Solicito a exclusão da ficha 0047 por motivos óbvios, ou seja:

Antes de jogar já fui alertado da tendenciosidade da moderação (vulgo, panela), vi no jogo players sendo "caçados", por motivos estúpidos e patéticos, já basta. Sobre a situação em questão, todos prisioneiros tem sim privilégios. Tyrion recebeu diversas visitas quando preso (Oberyn, Kevan, Podrick), e era acusado de MATAR UM REI. Harlon foi preso sem sequer ser acusado, e mesmo que fosse, havia matado um plebeu o que é irrelevante dentro da época medieval e do universo do autor, basta ler um pouco dos livros pra se ter ideia.

Sobre as vantagens serem utilizadas apenas em interação com outros players ou narração, sinto pelo Mormont, Sunderly, e outros chars que turnam sozinhos em suas Casas, suas vantagens não lhes valerão de nada segundo a moderação, já que a outra forma seria por narração, e me parece que não tem muito interesse nisso.

Quanto a autoridade que vocês dizem, é óbvio que a usaremos em um momento propicio, afinal de contas ela é uma vantagem, certo? Na ficha do Erik Stark, está escrito "Liderança", não "Autoridade". Chequei na lista e não achei essa vantagem por lá, a falha é de quem? É claro que restam duvidas, já que normalmente quando fazemos perguntas ou fazemos algumas sugestões, vocês parecem ignorar o que os players falam (visto que a sugestão que demos sobre desvantagens já tem mais de 11 dias), isso também não seria conveniência? Viram que tenho varias duvidas? Tenho certeza que vários outros players as tem também.

Uma ultima questão, intervenção Narrativa, seria vocês fazerem uma forma ingame da carta que enviei ser interceptada, seja matando o personagem pelo caminho, ou que o Aerys não lesse a carta, já que como um dos players disse "o rei só recebe carta dos chegados dele é? q", isso mostra que não é uma impressão só minha. No mais, se possível peço que meu personagem morra de causas inconclusivas no interior de sua cela.
Caro Harlon,

Gostaria só de avisar que ninguém da moderação joga no norte para que qualquer intervenção possa ser chamada de "panelinha". Sinto que confunda incoerências próprias com uma suposta perseguição que não existiu. Entendemos que, para algumas pessoas, quando os problemas acontecem é sempre mais fácil culpar a moderação do que olhar para aquilo que poderia ter feito. Coincidentemente, a pessoa em questão, no caso você, já nos acusou injustamente de algo em outras vezes e foi alertado em PVT por um de nossos moderadores. Na ocasião, diante da mesma acusação provada como injusta e incoerente, acabou até mesmo fazendo um pedido de desculpas, portanto a Moderação se mantem no direito de não comentar qualquer tipo de acusação infundada.
Infelizmente respeito não é algo comum a todos, portanto, diante de todos esses fatos, fique avisado que, conforme consta na regra, sua ficha será apagada em 24 Horas.

Att,

Moderação GOT-On.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Maegor Drumm Qua Out 22, 2014 5:07 am

Bom dia,

Por motivos particulares eu precisarei ficar fora do jogo por alguns dias. Como tínhamos uma trama sedo iniciada nesse momento, eu deixe meu personagem para ser usado (como npc) por Harren Greyjoy e Serendine Harlaw, para que possam usa-lo no desenvolvimento do que havíamos combinado pro RPG antes do meu problema aparecer e que não atrase a trama ou trave seus personagens, no caso de Harren. Lamento pelo incomodo e obrigado.
Maegor Drumm
Maegor Drumm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Qua Out 22, 2014 1:32 pm

Bryce Caron escreveu:Fui recém aceito para Lorde (Steve Baratheon), e gostaria de saber se preciso fazer a atualização de setembro, o antigo não fez e gerou multa para a casa.  

Uma outra pergunta é se posso usar os dragões de ouro iniciais dos membros, isto é incluídos nessa att.
Olá, Steve,


É bom que faça sim, mesmo com a multa estipulada no calendário (que no caso já é de 90 Dragões de Ouro até segunda que vem). Tal procedimento se mostra importante pois é a partir de quem fez essa atualização que definimos a atualização de recursos mensal.
Ou seja, se pretende ter adicionados os recursos no próximo dia 1, então é preferível que o faça mesmo com a multa.

Att,

Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Qua Out 22, 2014 1:38 pm

Sewmon Frey escreveu:Boa noite,

Gostaria de saber se quando for investir no desenvolvimento de meus edifícios eu posso evoluir mais de um nível de cada vez. É claro, pagando o preço de cada nível adequadamente.

Por exemplo:

Quartel

1 para 3: Ouro: 80 / Madeira: 40 / Pedra: 40


E também gostaria de saber qual a frequência em que posso evoluir meus edifícios. Se é só na atualização da ficha da casa, ou se posso fazer isso quando achar melhor.

Obrigado.
Olá Sewmon,

Os edifícios podem ser evoluídos em mais de um nível desde que tenha os recursos e que siga a lógica pedida (Nenhuma construção pode ultrapassar o nível do castelo). A atualização pode ser feita depois da primeira comprovação de Membros Ativos (no seu caso, depois de 1 a 6 de Novembro), mas só será atualizada pela moderação no dia 1 do mês seguinte.
Ou seja, todos os dias do mês são passíveis de atualização de edifícios, mas a moderação tem um dia próprio para atualizar as mesmas na ficha.

Exceções de dadas em casos de guerra ou algo assim no qual a moderação acionará os Lordes no mural de avisos.

Att,

Moderação GOT-On
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Kaenyra Targaryen Seg Out 27, 2014 7:27 pm

Como alguns devem saber estou em um processo de mudança já há algum tempo, pra tornar tudo claro achei por bem deixar um esclarecimento sobre a minha situação. Não acho que seja saudável expor tudo aqui, até porque não é o intuito do aviso, mas por n fatores posso ficar afastada por mais algum tempo.. Possivelmente em menos de um mês já estarei restabelecida, mas até lá gostaria de deixar em "hiatos" minhas duas personagens (Kaenyra Targaryen e Lyanna Pyke), assim como também todos os outros compromissos que mantenho com o rpg.
Kaenyra Targaryen
Kaenyra Targaryen

Mensagens : 255
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Elsa Tarth Qua Nov 05, 2014 9:36 pm

Olá,
Vou me ausentar do jogo por alguns dias. Como estou com as gêmeas e meu afastamento iria atrasá-las em sua viagem, autorizo-as que usem meu char como npc para que possam seguir com o nosso planejamento.
Em suma, autorizo Emylia e Elysie Tarth a usarem Elsa Tarth como Npc até que eu retorne {uma semana no máximo}.
Att.
Elsa
Elsa Tarth
Elsa Tarth

Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sex Nov 14, 2014 5:34 pm

Vaca Pintadinha escreveu:Eu achei que depois do ENEM vocês iriam dar total atenção para a guerra, o ENEM já se passou há quase uma semana, e aí?
Eu achei que vacas não falavam, mas ainda assim estou respondendo uma.

A moderação responderá a questão do player que seriamente usar seu perfil para fazer a pergunta.

Att,

Moderação GOT-On
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Sex Nov 14, 2014 5:43 pm

Steve Baratheon escreveu:Pra não fazer besteira:

Que estradas devo trilhar pra chegar no ninho da águia saindo de Ponta tempestade? e quantos post?
Olá Steve,

Para sair de Ponta Tempestade deve primeiro pegar a estrada do rio por dois Posts até a estalagem do entroncamento, no Tridente (Terras Fluviais). Após isso, então um post na estrada da altitude para que então siga esse preceito:

De Estalagem do Entroncamento (Nas Terras Fluviais) até os Portões Sangrentos (no Vale) - 1 post de no mínimo 15 linhas
Obs: A partir de Portão Sangrento, postar nos Caminhos e Portões do Vale na comunidade O Vale.

Ou seja, 3 posts.

Att,

Moderação GOT-On.
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Mégara Tyrell Qua Dez 10, 2014 11:47 pm

Estou um pouco sumida nessas últimas semanas porque estou em período de provas e está super corrido, então peço compreensão e que não excluam a Mégara Tyrell nem a Anastásia Martell pq ao fim das provas eu volto. obg ><
Mégara Tyrell
Mégara Tyrell

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Moderação GOT-ON Qui Dez 11, 2014 11:12 pm

Steve Baratheon escreveu:eu fiz a comprovação do período passado com turnos abaixo do numero de linhas exigido, mas eu tenho turnos no mesmo período que atendem a isso, existe alguma possibilidade de fazer a comprovação novamente usando estes turnos que esqueci que tinha feito?
Olá Steve....

Infelizmente não é possível realizar as comprovações com turnos que atendem às linhas exigidas, após o prazo expirar. Pedimos que esteja mais atento da próxima vez, afim de evitar estes erros.

Atenciosamente,
Moderação GOT-On
Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ouvidoria   Empty Re: Ouvidoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos