Regras de Criação de Tópico

Ir para baixo

Regras de Criação de Tópico Empty Regras de Criação de Tópico

Mensagem por Moderação GOT-ON Seg Jul 14, 2014 2:06 am



Para uma melhor convivência nesse tópico livre é melhor que sigam certas regras para que ninguém se chateie.

1- Verifique se seu tema não contem spoilers de nada. Se for o caso, o que deve ser praticamente impossível, deve então identificá-lo com um [LIVRE] antes do tópico. Se não, uma legenda deve ser criada definindo o que a sua postagem vai identificar. Ex: [LIVRO 3] [2ª TEMP], por aí vai.

1.1 - Dessa forma o tópico já terá um alerta de Spoiler e portanto dentro dele, até o momento descrito, tudo pode ser considerado normal, ou seja, fica por sua conta e risco abrir ou não.

1.2 - As respostas, no entanto, são diferentes. Se por acaso a pessoa que responder acabar tendo que ir além na TAG marcada no tópico, então o mesmo deve usar o marcador de spoiler na área acima (bloco de notas com a placa amarela) com o título do Livro/Temporada que vai citar. Ex:
SPOILER Livro 5:

2 - Não use títulos que sejam spoilers! Convenhamos que mesmo que você coloque uma tag de Livro 4 ou 5, se o título foi "A morte de fulano", então certamente aquele que não leu o conteúdo acabará sabendo de qualquer forma.

3- Não ofenda ou maltrate alguém por ter opinião diferente. Também tampouco transformem o assunto em CHAT. Existe um tópico especifico para esse tipo de termos e pode ser usado.

São poucas regras que tornam tudo mais organizado. Aqueles que não cumprirem as regras podem ter seus posts apagados e, em extremas medidas, terem sua participação da área do tópico revogada.


Moderação GOT-ON
Moderação GOT-ON
Admin

Mensagens : 1567
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Westeros

https://goton.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos