Chat dos Tronos

+36
Bela Birman
Daeron Martell
Helena Arryn
Agnetta Martell
Ladwys Arryn
Elaisse Baratheon
Erik Stark
Arwen Tyrell
Faye Lannister
aryciatyrell
Allycia Greyjoy
Edgard Arryn
Eileen Arryn
Kellan Tyrell
Richard Baratheon
Ellia Nymeros Martell
Rhaegor Targaryen
Artemisa Botley
Meredith Baratheon
Lydia Stark
Rhaenys Targaryen
Brihanna Baratheon
Rhaenyra Targaryen
Thommas Lannister
Dégel Arryn
Tristan Tyrell
Olivia Lannister
Myrielle Lannister
Mégara Tyrell
Eyrin Tully
Arthur Lannister
Kendra Lannister
Kaenyra Targaryen
Athenodora Tully
Tioberius Greyjoy
Moderação GOT-ON
40 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Helena Arryn Dom Ago 03, 2014 6:13 pm

Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:geeentte SOCORRO ! TO MEGA PERDIDA NESSE FORUM
SOU EU, MILLE Y.Y

Pra ti eu dou aula particular, meu bem. =P
rs

tudo bem?
PIOR QUE TE DOU ATÉ GORJETA
to aqui levando uma surra desse forum, muito amor a vocês estar aqui...me amem mais povo da got-on y.y kkkkkk
tudo bem sim, tirando meu novo irmão mais velho loko, e contigo?
É questão de costume, anjo. Isso muda. (nao mudou comigo ainda, mas aos poucos ta indo. rs). Qualquer coisa vc sempre tem o duvidas e criticas. rs

Tudo bem tirando esse boa noite cinderella que levei da namorada, como ta acima. rs


kkkkk
deve ter merecido kkk
ela tá jogando aqui? me da um help tbm to perdida nos nomes...demorei dias pra saber que ladwys=Ilítia
imagine o resto da galera, na cegueira  total.
A agatha? Sim né...rs
Sei la..quem vc quer saber? Confesso qeu não sei todos pq eu to meio que de "ferias". rs

Aquela safada, adoro ela. Uma mulher rabiosa como eu kkkk
faz um resumão pffv
cade o puto do wade?
Helena Arryn
Helena Arryn

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Mariya Nymeros Martell Dom Ago 03, 2014 6:15 pm




Mariya Nymeros Martell

26 dias do seu nome • Martell

Explicação Para Estar se Inscrevendo



Herdeira de Lançassolar. Desde pequena foi ensinada a governar, sabendo lidar com pessoas de qualquer classe social, respeitando e sendo respeitada por seus iguais e vassalos. Uma mulher decidida que sabe o que quer e que anseia pela prosperidade de sua casa, sendo capaz de tudo para isso ser alcançado. Amada e respeitada pelo seu povo, Mariya sabe de suas obrigações e sabe lidar com elas.

Usando a diplomacia com outras regiões


Senhora, Lorde Tyrell lhe aguarda. - A morena apenas acenou com a cabeça e seguiu o rapaz pelos corredores do castelo, em silêncio. Logo chegaram a uma porta dupla de madeira a qual o jovem cavaleiro abriu e deu passagem para si, agradeceu com um rápido sorriso e logo adentrou o local. O Lorde da Campina estava sentado atrás de sua escrivaninha, esperando-a com uma taça de vinho na mão. - Lorde Tyrell. - A morena não se demorou em sua leve vênia que foi retribuída enquanto se aproximava mais da escrivaninha. - Princesa Martell - Disse enquanto apontava a cadeira a sua frente, que não tardou em se sentar. - Agradeço pela recepção, meu lorde e sinto se o incomodo. - O seu tom era educado e roucamente natural. - Não há o que agradecer…. Porém admito que fiquei surpreso quando recebi sua mensagem. - A dornesa deu uma leve risada e concordou com a cabeça. - Imagino, não é todo dia que um Martell vem vê-los. Porém estou aqui para propôr uma aliança entre nossas casas… - A expressão no rosto do homem ficou visível, mas a morena não se deixou abalar. - Sei o que deves estar imaginando, mas isso é algo que venho pensando faz algum tempo, agora como Princesa de Dorne, posso finalmente trazer uma oferta de paz entre nossas casas! - Declarou de uma vez, jamais deixando de olhá-lo, apenas esperando a reação de tal. - Prossiga, por favor. - Aquilo era bom sinal e animou Mariya, que não pensou duas vezes antes de começar. - Bom, nós dois sabemos que em tempos como esses alianças são sempre bem vindas, uma época de loucura… Literalmente. - Seu tom se tornou mais sério e ela se indireitou na cadeira. - Tenho irmãs mais novas, irmãos e parentes, assim como vós… Está na hora de paz, de unirmos nossas casas m’lorde e que maneira melhor do que o casamento ou pessoas sobre minhas ou sua proteção? - Pelo sorriso do Tyrell, Mariya imaginou estar indo bem e faria de tudo para aquilo dar certo...


Desenvolvendo uma estratégia de guerra


A mulher estava arqueada sobre a mesa, se apoiando nela com as mãos enquanto olhava o mapa com as sobrancelhas estreitadas. - Não sei porque ainda tentam… Fácil atacar pela Penha. - Disse mais para si mesmo do que para os Lordes e guardas presentes. - Lorde Yronwood, Lorde Fowler, Lorde Blackmont e Lorde Manwoody. Sabem o que devem fazer. - Se endireitou e olhou para os quatro que citou. - Deixem os achar que não sabemos de nada. O foco deles são as Montanhas, vocês são os Lordes das fortalezas que defendem elas. Quando tiverem atravessado o Caminho do Espinhaço, vocês os atacam e me tragam o Lorde na linha de frente… Quero ouvir o que ele tem a me dizer. - Um sorriso brotou nos lábios da jovem dornesa e então dirigiu seu olhar para os outros Lordes. - Quanto a vocês, caso eles desviem seus caminhos antes de irem para a Montanhas, Lorde Qorgyle, Lorde Uller e Lorde Dayne os atraiam com pequenas batalhas até as montanhas. Lá ninguém pode nos vencer, é o nosso local de batalhas pois ninguém conhece melhor do que nós. - Os homens concordaram consigo em um aceno de cabeça, mas antes que alguém pudesse falar algo, Mariya retornou a falar. - E claro, as outras Casas devem ceder seus homens para Paloferro, Alcanceleste, Monpreto e Tumbarreal. Até que tudo esteja resolvido, não todos os seus guardas, pois como disse há chances deles resolverem fazer um passeio por nossas Terras… - Houve algumas expressões de “Não quero dar meus homens a esse ai…” porém a Martell não ligava, era uma situação que exigia aquilo. - Minha Princesa, mas e se esses invasores resolverem virem pra cá? - A morena sorriu de canto. - Não se preocupe com a minha segurança, meu Lorde, preocupe-se com os seus vilarejos. Eles não vão se virar pra cá, disso eu tenho certeza e se vierem, não chegaram até Lançassolar… Eu chego neles antes. - Dirigiu uma piscadela à todos, que sorriram com o gesto divertido de sua Princesa. Sentou-se no seu lugar e recostou-se de maneira confortável na cadeira. Era raro uma mulher partir em batalha, por mais que fosse a Lady do lugar, mas Mariya não era assim, se precisasse iria lutar também. Porém acreditava que não seria necessário, os inimigos que agora avançavam por suas terras não tinha como alvo seu castelo, o alvo deles era as Montanhas Vermelhas. “Sempre são as Montanhas Vermelhas.”


Lidando com o povoado


Quando mais nova, viu seu pai mandar executar muitos ladrões, inimigos que invadiam as terras, e todos os outros tipos de baderneiros. Uma vez ele tomou a mulher e crianças de um ladrão, como criadas na Toca do Inferno, onde o homem havia trazido prejuízos ao Lorde e vilarejos, logo após as forçá-las ao vê-lo ser executado. Na época tinha achado injusto o fato delas terem que pagar algo que ele tinha feito, mas hoje entendia que era o único jeito de demonstrar autoridade para que servisse de lição à outros que tentassem. Era sua vez de fazer aquilo, piratas haviam saqueado a Cidade das Pranchas, a principal cidade portuária e comercial de Dorne, mas não haviam ido muito longe, Mariya havia aumentado a guarda de todas as Cidades e foram eles que impediram dos piratas fugirem com tudo que haviam saqueado. Mulheres foram estupradas e crianças tinham sido quase levadas para servirem como criadas e com certeza serem estupradas. Mariya havia sido avisada de imediato quando conseguiram pegá-los e devolver as crianças para suas casa, por sorte não tinham feito nada com elas ainda. Agora ela se encontrava frente a frente com eles, que estavam confinados na Torre da Lança de modo temporário, andando de um lado para o outro enquanto falava. - Eu poderia sentenciar vocês a morte mas nesse caso estaria lhes fazendo um favor, poderia mandá-los para Muralha mas ai vocês poderiam escapar. Meu povo pede justiça pelas próprias mãos, principalmente os homens daquelas mulheres que vocês estupraram… Mas não, isso é fácil demais, por mais que haja tortura, seria uma morte rápida demais. - Um sorriso malicioso com um toque de sádico se abriu nos lábios da dornesa, fixando seus olhos nos dele. - Sinistres Gris, é uma boa para vocês. Os gritos da loucura de vocês vão agradar meu povo, um lugar tão desagradável que vai fazê-los implorar pela morte. - Deu as costas para os homens, porém girou nos calcanhares de frente à eles novamente. - Vocês envergonham os piratas. - Deu-lhes uma piscadela e dessa vez os deixou apenas com os guardas. Chamou o meistre para perto de si com o indicador assim que saiu da Torre. - Avise ao povo a sentença deles, quero guardas em Sinistres Gris até que esses nojentos estejam mortos e avise também que uma parte da riqueza que eles possuíam em seus navios, vai ser usada para reparar os prejuízos… As família iram receber apoio financeiro de todas as casas vassalas. - O meistre assentiu com a cabeça e Mariya se retirou para seus aposentos.


Turno Demonstrativo utilizando o histórico da casa


A Princesa observava as crianças nas fontes, do Jardins de Água, sentada no terraço, ao lado de duas de suas aias, que tagarelavam sem parar. Estava cansada da conversa toscas delas e se virou para ambas, afim de colocar algo que prestasse naquelas cabeças ocas. - Quando Aegon mandou uma de suas irmãs para Dorne, com fim de tentar nos conquistar, encontrou cada castelo vazio, com apenas suas mulheres e crianças e quando ela chegou em Lançassolar, não foi diferente, apenas a Princesa Governante daquela época, Mariya Martell estava presente e foi quem enfrentou a mulher “Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados.” Os únicos a não serem conquistados pelos dragões e por duzentos anos eles tentaram, mas apenas no reinado de Daeron, O Jovem Dragão tal fato aconteceu. Não por meio de guerra. Por meio de casamentos, entre Daeron II e Myriah Martell, Maron Martell e Daenerys Targaryen. Maron construi esse lugar como presente de casamento a sua Princesa do sangue de Dragão. - As duas finalmente haviam se calado e prestavam atenção em suas palavras. - As pessoas julgam Dorne um lugar fraco, por sua baixa população e o seu calor infernal somado a nossas fontes de águas que não são tão ricas… Mas diferente do que acham, somos fortes. Não dobramos nossos joelhos, não fomos vencidos, continuamos como Príncipes e Princesas e pretendo manter minhas terras assim, fortes, meu povo não é submisso à eles, não se curvaram perante eles e não iremos quebrar tão facilmente. - Se levantou e parou na frente delas, com as duas mãos na cintura e um olhar fixo em ambas. - Como sabem, Lordes das Casas vassalas chegam hoje. Venham, quero tomar um banho antes e estar devidamente apresentável.

Mariya Nymeros Martell
Mariya Nymeros Martell

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Mariya Nymeros Martell Dom Ago 03, 2014 6:16 pm

Eu disse que era o tópico que não ia com a minha cara '-'
Mariya Nymeros Martell
Mariya Nymeros Martell

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Dom Ago 03, 2014 6:16 pm

Exato, Mariya, como pensei. O problema não ta na tua postagem e sim na que ta em cima. u.u

Xeu tentar resolver isso.
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Helena Arryn Dom Ago 03, 2014 6:16 pm

Lydia Stark escreveu:
Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:geeentte SOCORRO ! TO MEGA PERDIDA NESSE FORUM
SOU EU, MILLE Y.Y

Pra ti eu dou aula particular, meu bem. =P
rs

tudo bem?
PIOR QUE TE DOU ATÉ GORJETA
to aqui levando uma surra desse forum, muito amor a vocês estar aqui...me amem mais povo da got-on y.y kkkkkk
tudo bem sim, tirando meu novo irmão mais velho loko, e contigo?
É questão de costume, anjo. Isso muda. (nao mudou comigo ainda, mas aos poucos ta indo. rs). Qualquer coisa vc sempre tem o duvidas e criticas. rs

Tudo bem tirando esse boa noite cinderella que levei da namorada, como ta acima. rs


kkkkk
deve ter merecido kkk
ela tá jogando aqui? me da um help tbm to perdida nos nomes...demorei dias pra saber que ladwys=Ilítia
imagine o resto da galera, na cegueira  total.

Ladwys = Ilítia = Lydia. Só pra constar. HAUHAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia morrer e não saber!
eu ia fazer um tully mas preguiça... nunca interagem com meus "homens"
Helena Arryn
Helena Arryn

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Mariya Nymeros Martell Dom Ago 03, 2014 6:17 pm

Eyrin Tully escreveu:Exato, Mariya, como pensei. O problema não ta na tua postagem e sim na que ta em cima. u.u

Xeu tentar resolver isso.

Ok, valeu
Mariya Nymeros Martell
Mariya Nymeros Martell

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Dom Ago 03, 2014 6:17 pm

Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Helena Arryn escreveu:geeentte SOCORRO ! TO MEGA PERDIDA NESSE FORUM
SOU EU, MILLE Y.Y

Pra ti eu dou aula particular, meu bem. =P
rs

tudo bem?
PIOR QUE TE DOU ATÉ GORJETA
to aqui levando uma surra desse forum, muito amor a vocês estar aqui...me amem mais povo da got-on y.y kkkkkk
tudo bem sim, tirando meu novo irmão mais velho loko, e contigo?
É questão de costume, anjo. Isso muda. (nao mudou comigo ainda, mas aos poucos ta indo. rs). Qualquer coisa vc sempre tem o duvidas e criticas. rs

Tudo bem tirando esse boa noite cinderella que levei da namorada, como ta acima. rs


kkkkk
deve ter merecido kkk
ela tá jogando aqui? me da um help tbm to perdida nos nomes...demorei dias pra saber que ladwys=Ilítia
imagine o resto da galera, na cegueira  total.
A agatha? Sim né...rs
Sei la..quem vc quer saber? Confesso qeu não sei todos pq eu to meio que de "ferias". rs

Aquela safada, adoro ela. Uma mulher rabiosa como eu kkkk
faz um resumão pffv
cade o puto do wade?
é muito minha, isso sim. rs
Wade é o Tommem Lannister; ta inscrito mas nao sei se postou ainda. Para te ser sincero preciso de nomes pra te falar quem é quem. rs
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Ladwys Arryn Dom Ago 03, 2014 6:19 pm

Helena, irmãzinha! O que acha de se tornar titia por que eu, sua linda irmã mais velha, ainda não tive sangue de lua? MUAHHAHAHAHA
Ladwys Arryn
Ladwys Arryn

Mensagens : 184
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Tully Dom Ago 03, 2014 6:21 pm

vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn
Athenodora Tully
Athenodora Tully

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Mariya Nymeros Martell Dom Ago 03, 2014 6:22 pm

Athenodora Tully escreveu:vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn

Boa ideia pro calor de Dorne, obrigada QQ
Mariya Nymeros Martell
Mariya Nymeros Martell

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Ladwys Arryn Dom Ago 03, 2014 6:23 pm

Toda hora alguém :
"Nathália, quer um danone?"
"Nathália, quer um biscoito?"
"Nathália, quer uma maçã?"
"Nathália não tá comendo nada."
"Nathália, quer uma cacho de uva?"
"Nathália, vem cá, quer brigadeiro?"
"Nathália voltou estranha do Rio Grande do Sul."

ZzzZZZzZZzZ  Sleep 
Ladwys Arryn
Ladwys Arryn

Mensagens : 184
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Tully Dom Ago 03, 2014 6:23 pm

Mariya Nymeros Martell escreveu:
Athenodora Tully escreveu:vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn

Boa ideia pro calor de Dorne, obrigada QQ
vou pra dorne. nadar co os negauns, da cor do pecado rçrçrçrç
Athenodora Tully
Athenodora Tully

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Dom Ago 03, 2014 6:25 pm

Athenodora Tully escreveu:vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn
Minha criadora de HTML não acabou o do eyrin ainda..mas eu vou pra la ainda, pode deixar. =)


Obs: achei o problema!
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Tully Dom Ago 03, 2014 6:26 pm

Eyrin Tully escreveu:
Athenodora Tully escreveu:vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn
Minha criadora de HTML não acabou o do eyrin ainda..mas eu vou pra la ainda, pode deixar. =)


Obs: achei o problema!
pode enrolar. vou fugir pra dorne pra nadar pelada com os negao. bjs peixinho
Athenodora Tully
Athenodora Tully

Mensagens : 226
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Mariya Nymeros Martell Dom Ago 03, 2014 6:27 pm

Athenodora Tully escreveu:
Mariya Nymeros Martell escreveu:
Athenodora Tully escreveu:vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn

Boa ideia pro calor de Dorne, obrigada QQ
vou pra dorne. nadar co os negauns, da cor do pecado rçrçrçrç


HAHAHAHA, será bem vinda Razz
Mariya Nymeros Martell
Mariya Nymeros Martell

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Dom Ago 03, 2014 6:28 pm

Athenodora Tully escreveu:
Eyrin Tully escreveu:
Athenodora Tully escreveu:vou fazer o que nem a Maya antigamente e começar a nadar pelada em correrio y.y aproveitando a ausência de almas qqqnnnnnnn
Minha criadora de HTML não acabou o do eyrin ainda..mas eu vou pra la ainda, pode deixar. =)


Obs: achei o problema!
pode enrolar. vou fugir pra dorne pra nadar pelada com os negao. bjs peixinho
tsc tc. não to enrolando, só nao deu tempo ainda.
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Helena Arryn Dom Ago 03, 2014 6:29 pm

Ladwys Arryn escreveu:Helena, irmãzinha! O que acha de se tornar titia por que eu, sua linda irmã mais velha, ainda não tive sangue de lua? MUAHHAHAHAHA

OIII
tÁ GRÁVIDA?????? MORREEENDOOOOO
Helena Arryn
Helena Arryn

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Helena Arryn Dom Ago 03, 2014 6:31 pm

SE ESTIVER MINHA FILHA...PLANO EDITH...TE ENVIAR PRA SUÍÇA E DEPOIS VOLTAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E DAR A CRIANÇA PROS IMACULADOS OU TRAZER COMO UM ORFÃO
Helena Arryn
Helena Arryn

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Helena Arryn Dom Ago 03, 2014 6:37 pm

gente pode trocar de pp?
Helena Arryn
Helena Arryn

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Mariya Nymeros Martell Dom Ago 03, 2014 6:37 pm

Depois eu volto Smile
Mariya Nymeros Martell
Mariya Nymeros Martell

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Tristan Tyrell Dom Ago 03, 2014 7:07 pm

aiai, nem copiando esse html ajuda.
Tristan Tyrell
Tristan Tyrell

Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Ladwys Arryn Dom Ago 03, 2014 8:40 pm

Helena Arryn escreveu:
Ladwys Arryn escreveu:Helena, irmãzinha! O que acha de se tornar titia por que eu, sua linda irmã mais velha, ainda não tive sangue de lua? MUAHHAHAHAHA

OIII
tÁ GRÁVIDA?????? MORREEENDOOOOO

Que grávida? Eu sou criança. Nunca tive sangue de lua u_u
Ladwys Arryn
Ladwys Arryn

Mensagens : 184
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Tommen Lannister Dom Ago 03, 2014 10:10 pm

Alguem?? '-'
Tommen Lannister
Tommen Lannister

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Ladwys Arryn Dom Ago 03, 2014 10:31 pm

Tommen Lannister escreveu:Alguem?? '-'

Deivs, alguém já disse que esse pp é covardia? Digo agora.
Ilí aqui, por sinal, só pra tu não achar que é uma estranha louca. (OK, louca eu sou).
Ladwys Arryn
Ladwys Arryn

Mensagens : 184
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Agnetta Martell Dom Ago 03, 2014 11:04 pm

Ladwys Arryn escreveu:
Tommen Lannister escreveu:Alguem?? '-'

Deivs, alguém já disse que esse pp é covardia? Digo agora.
Ilí aqui, por sinal, só pra tu não achar que é uma estranha louca. (OK, louca eu sou).

NATIA LIENDA ç.ç
Agnetta Martell
Agnetta Martell

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/07/2014
Localização : Lançassolar, Dorne

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 39 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos