Chat dos Tronos

+19
Arwydd Stark
Eyrin Tully
Arthur Lannister
Phoebe Tyrell
Chester Storm
Ellia Nymeros Martell
Moderação GOT-ON
Harren Greyjoy
Rhaegor Targaryen
Steve Baratheon
Elena Tully
Roxanne Redwyne
Liam Reed
Severo Snow
Kevan Lannister
Orys Baratheon
Robb Arryn
Jon Stark
Athenodora Stark
23 participantes

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 1:55 am

tbm to curiosa com Maze Runner, tava até querendo ler a série o/

Divergente é uma cruza fraca de jogos vorazes com a ilha, mas o primeiro livro é até legalzinho o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 1:57 am

eu gostei bastante..diria que gostei mais do que de jogos vorazes.rs

ofilme claro. Que conste emata queeu nao li o livro.

Ady..onde eu parei aquela historia em te mandar?
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Roxanne Redwyne Sáb Jan 31, 2015 1:58 am

Me paga uma caipirinha que a gente discute essa história. Eu so tenho historia de merda. Tomar no cu é comigo mesma
E lembro pq sempre usava emot de tapa de novela com vc ahuahua eu escrevo automatico /tapa
Não conheço o jogo, acho, mas veria o filme de todo jeito rs
poise meu preconceito era o zac efron memso, mas eu curti auhauha achei que foi melhor que a encomenda
Tem certeza que nao ta empedrando?? u.u
Roxanne Redwyne
Roxanne Redwyne

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 1:59 am

gente, vou lá assistir

Isa, brigada, tá? :/ depois eu peço ajuda se precisar

minha mãe foi tão fofa comigo, antes de dormir falou que se precisasse eu podia acordar ela que ela vinha cuidar de mim :3

vc me mandou até o final do cap 1, que o Donny cai desacordado o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Roxanne Redwyne Sáb Jan 31, 2015 2:00 am

Olha, entao ja leu, ia falar que tinha te respondido

Tamo juntas, limda. Pode me gritar que apareço por aí.

Boa noite e se cuida viu?
Roxanne Redwyne
Roxanne Redwyne

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:02 am

Roxanne Redwyne escreveu:Me paga uma caipirinha que a gente discute essa história. Eu so tenho historia de merda. Tomar no cu é comigo mesma
E lembro pq sempre usava emot de tapa de novela com vc ahuahua eu escrevo automatico /tapa
Não conheço o jogo, acho, mas veria o filme de todo jeito rs
poise meu preconceito era o zac efron memso, mas eu curti auhauha achei que foi melhor que a encomenda
Tem certeza que nao ta empedrando?? u.u
1- No momento nao consigo nem te pagar uma bala de tamarindo. Alem do mais eu nao curto caipirinha, sou mais caipivodka. Quanto a historias, é comigo tb. xD
2- Ah sim, vdd. Tinha esquecido disso pqne...eu nunca mereci. xD
3-O jogo é exatamente iss. Vc controla um sniper de eite. Como o B.Cooper é no filme.rs
4-Exatamente! Até gostei dele no filme. Por acaso quero ver a entrevista. Seth Rogen e James Franco juntos sempre mme atraem. rs
5-Filha...te garanto...a extração ta ativa. u.u
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:03 am

ah, entao a historia nao andou mto..e isso é cap 2, se nao me engano, ady.
To no quatro..vou retomar, masa historia ainda ta no quarto..nao gosto de como ta parada.

Gnt, que couve?
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 2:05 am

eu levei um xeque-mate bem mortífero do seu amigo o/ isso que houve

aparentemente ele não tem medo de se apaixonar por outra, muito menos de me contar Smile e quando eu falei que tava pensando em me afastar, ele basicamente respondeu: "de boa, vai lá"


depois me manda o que mais vc escreveu o/


Isaaaaa, depois lê um trem que eu to escrevendo tbm? vou retomar a escrita dele amanhã de dia, queria sua opinion

https://docs.google.com/document/d/10tobJv_dGQIzc1OnH3Z2e36TV6fNp-oDgLMUXv_uOA8/pub
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Roxanne Redwyne Sáb Jan 31, 2015 2:05 am

Eu vou me recolher ao meu sono de beleza tbm, pq essa vida de sombra e água fresca infelizmente requere que eu acorde antes das 10h


Eu pago uma caipivodka pra nós dois então, pq curto também muahaha mas de kiwi
Sempre mereceu e sempre vai merecer y.y
É naquele programa de entrevista do James Franco (esse pão)? eu rio demaiiis ahuahuaha
Olha, dá um jeito no seu horario de portugal, pq vc tem que aparecer de tarde aqui!
Boa noite, vaca. Não fica mugindo na cabeça da ady nao tsc
Roxanne Redwyne
Roxanne Redwyne

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Roxanne Redwyne Sáb Jan 31, 2015 2:06 am

Leio tudo, gente. Só me mandar num link que de pra salvar ahuahua beijocassssss
Roxanne Redwyne
Roxanne Redwyne

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:07 am

vish...
agora saquei.que tenso...

mando sim..poderia ate colar aqui pq acho que é pouquinho.rs
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 2:08 am

manda por mp, que agora vou indo assistir, mas depois eu olho lá o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:09 am

caipivodka de kiwi? uehuehuee
tu é mto viado, vaca. xD

Mas euvou cobrar,hein...xD

O resto eu deixo pra la pq responder gnt dormindo nao é legal. rs

E quanto ao horarios..eu to on, cara. Me ve no face facil facil...so tofazndo outras coisas, masqualqur coisa é so chamar. u.u
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:09 am

nah, de boa, depois te mando.

Ja que todos vao, voutb. =)

Abç
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Kevan Lannister Sáb Jan 31, 2015 11:41 am

Sinto cheiro de gente falando mal de mim, vou ter que me defender
Kevan Lannister
Kevan Lannister

Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 12:27 pm

quem? xD
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 2:45 pm

kkkkkkkkkkkk

vdd, ela falou mesmo o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 2:54 pm

assisti Divergente e fiquei impressionada em como o filme ficou parecido com o livro
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:56 pm

eu curti o filme...rs
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 2:59 pm

Os olhos abriram-se sem vontade, vagarosamente. Onde estava? Rapidamente pode reconhecer o lugar, o apartamento daquela mulher, mais especificamente seu quarto. Ali, no chão que se mexia á sua frente ele tinha entrado em conflito com ela para não morrer. Lembrava-se de ter vencido, de pegar a arma e de sentir uma dor muito forte, mas não havia ali ninguém, podia reparar. Olhou para baixo e se viu sentado no chão. Forçou as mãos a serem levadas á cabeça, mas ele pode ver que estavam presas. Olhou para elas e viu as correntes que o prendiam ao pé da cama. Forçou-as duas vezes mas o único efeito que teve foi causar o tilintar do metal.
Ouviu passos. O barulho de metal certamente os atraiu e ele olhou para a porta. Não era ela e sim um rapaz, um dos mais conhecidos, por assim dizer. – Você. – Foi o que pode dizer ao constatar a figura na sua frente de quem sabia tanto. Na sua frente estava o Eleito, o homem que fazia com que seu trabalho fosse necessário; o top 1 dos procurados na cidade. – O que faz aqui? – Donny sabia rigorosamente tudo sobre a vida daquele homem. Jeremiah Jones, branco, cabelos irregulares que se alteravam entre diversos penteados. Nasceu na zona baixa da cidade vindo de uma família muito pobre, mas rapidamente sofreu a ascensão que ostentava agora. Foi preso duas vezes, uma por vadiagem e vandalismo quando era um jovem buscando lutar contra o sistema, a outra alguns anos depois, sendo membro de uma das maiores gangues da cidade. Em troca de liberdade e proteção entregou os seus patronos, motivo pelo qual ganhou alguns amigos e muitos inimigos. Anos depois é que voltou a surgir, mas não era o mesmo, certamente que não. Dono de um lote enorme de imóveis, se tornou pequeno empresário que, desde lá, apenas subiu sem qualquer tipo de decrescimento. Era realmente como se tivesse uma sombra atrás de si, agindo sempre em prol de seu crescimento e sucesso: quem precisava desaparecer, desaparecia. Pessoas morriam, acordos se desfaziam e homens perdiam toda sua fortuna. Aos poucos se tornou uma figura tão distante que nem os homens como ele conseguiam chegar até seu pescoço. Sim, certamente Jeremiah era um caso raro daqueles que não aconteciam muito: jovem de classe baixa que ascendeu ao topo dos céus. Nunca viveu porém em uma mansão ou esbanjou dinheiro como costumavam fazer os patronos da cidade, era discreto, pontual nos seus investimentos e muito bem sucedido, de forma que a marca de sangue que deixara atrás de si simplesmente desaparecia. Daí o nome Eleito; por vezes se pensasse, realmente parecia uma ação divina.
Havia, no entanto, algo estranho. Claro que não tinha como ser outra pessoa; Donny tinha estudado aquele caso milhares de vezes e conheceria aquele rosto até ao contrário, virado de dentro para fora. Não era, no entanto, a mesma pessoa. A começar pela vestimenta. Um casado de lã com um capuz e uns óculos escuros, algo totalmente diferente do traje básico de gala e a gravata característica amarela que usava nas suas poucas aparições públicas. Os cabelos também não ostentavam nenhum brilho ou formato, estavam apenas desarrumados. Havia também a questão da expressão. Todas as fotos que viu, todas as aparições públicas o homem conhecido como Eleito tinha a expressão confiante esbanjando dominância, ali não. Sentia-lhe um pouco de receio, de cautela. Os olhos estavam distantes, como se realmente não tivesse ali. O último detalhe que estranhou era também o mais obvio: a proximidade. O homem mais esguio da cidade estava na casa daquela mulher. Se ele tivesse que juntar as peças, nenhuma faria sentido.
- Queria vê-lo. – Finalmente o homem falou. – As coisas não eram para terem sido assim. – Donny pode ver a expressão fria do homem, como se realmente o falasse apenas de boca pra fora. – Não era para a pobre mulher se machucar, era só para que ela o segurasse enquanto que eu chegava. – Então havia sido isso, ele fora enganado como já esperava.
- Que pena... – Murmurou sem realmente parecer sentir algo na voz. Ele estava cansado, a cabeça doía por conta da pancada e os olhos ainda pareciam balançar na própria órbita. Tinha muitas perguntas agora e até agora resposta nenhuma, motivo que o levou a virar os olhos a seu captor. – E então? O que me faz estar aqui? Não acho que fosse só a vontade de me ver. – Seria possível continuar essa conversa como se a tivessem começado em um bar? Ele estava amarrado e provavelmente com uma ferida na cabeça por causa do golpe. Poucos minutos antes uma mulher muito bem paga pelo homem na sua frente havia apontado uma arma diretamente para a sua cabeça. A conclusão era simples, não havia como ele tratar aquilo como uma conversa normal. Não o fez.
- Diga de uma vez, o que quer de mim!? – E a resposta não demorou. Jeremiah ergueu o corpo e girou sobre os próprios calcanhares.
- Eu vou ser direto. – Algo em que eles concordavam, ao menos, afinal Donny estava cansado daquela demora toda. Viu o seu captor andando de um lado para o outro na sala, nervoso e notou os sapatos de linha que usava nos pés, talvez o único utensílio que não destoava da figura que estava acostumado a ver nos órgãos públicos. – Sou uma farsa. – Apontou, mas não tinha como o investigador entender, claro. – Sou apenas um peão no meio de um xadrez muito bem articulado e não posso lidar com isso. Preciso da sua ajuda. – Ele não conseguia acreditar muito no que ouvia. Os olhos castanhos escuros acompanharam os passos apressados do homem, se perguntando se isso era alguma brincadeira. De repente se lembrou de sua situação e riu da mesma.
- Ajuda? – Olhou para si mesmo, acorrentado, ainda um pouco tonto. Seduzido por um par de pernas que desejava abrir mas que no fim eram apenas uma distração. – Você quer minha ajuda? O Eleito? – Mas aquilo mudou totalmente a postura do homem.
- Não sou nenhum eleito, ninguém é! – Ele virou-se em um nervosismo tamanho que a sua voz aumentou. – Eu fui elegido pelos homens que controlam essa cidade, apenas isso. Não tenho nada realmente meu. – O que aquele homem estava falando? Sentiu que deveria pedir que chegasse mais perto para saber se seu hálito denunciava que tinha bebido. O desespero de Jeremiah era realmente incrível. Enquanto que falava levou as mãos à cabeça, segurou os cabelos e os puxou para trás. Ele conhecia de tudo aquilo, havia desespero envolvido e ele até agora não tinha entendido nada. Foi assim que suspirou fundo, perguntou para si mesmo o que deveria fazer e grunhiu algumas palavras.
- Mas que inferno, pode ao menos me soltar enquanto falamos? – Perguntou, afinal aquele não era o melhor jeito de se convencer alguém e, por mais que ele achasse que o homem tinha perdido sua sanidade, agora se ignorasse a questão teria que viver para sempre com a dúvida e isso ele nunca foi bom em suportar.
E assim foi solto.
IV
Ainda que tudo fosse muito estranho, não havia dúvidas que ele estava mais confortável agora. Logo após ser solto sentou-se em uma cadeira, acendeu um cigarro e pôs-se a ouvir. Jeremiah Jones, aquele conhecido como Eleito continuava em pé á sua frente e agora a cama era ocupada pela mulher de antes, Tricia, como ficou sabendo depois. E claro, seu faro continuava realmente apurado; era realmente uma puta.
Olhavam-se os três como se fossem amigos que não se viam há muito tempo, o que por si só já era um tanto quanto estranho. Donny deu uma primeira tragada e resolveu romper o silêncio.
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 3:48 pm

voltei

vou ler
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 4:03 pm

uiaaa

é mais ou menos o que eu tava torcendo pra que fosse, só que ao invés de ser a mulher que queria ajuda, é o Eleito harrypotterrules
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Roxanne Redwyne Sáb Jan 31, 2015 6:22 pm

ady vou ler o que vc mandou e/

e o seu tbm é pra ler, pedro?
Roxanne Redwyne
Roxanne Redwyne

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Eyrin Tully Sáb Jan 31, 2015 6:40 pm

pode ler, isa...ms aew nao ta inteiro..xD
Eyrin Tully
Eyrin Tully

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 22/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Sáb Jan 31, 2015 6:42 pm

leia e comente, e se tiver non sense, pode falar xD

como cê tá, amora?
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat dos Tronos - Página 21 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos