Chat dos Tronos

+27
Emmeline Arryn
Aerys Targaryen
Moderação GOT-ON
Mona Tyrell
Meagara
Orys Baratheon
Eyrin Tully
Rhaegor Targaryen
Severo Snow
Arabella Martell
Elena Tully
Arthur Lannister
Hector Tully
Oliver Arryn
Aaimeé Targaryen
Robb Arryn
Kevan Lannister
Steve Baratheon
Athenodora Stark
Treu
Reyna Hightower
Liam Reed
Phoebe Tyrell
Arwydd Stark
Roxanne Redwyne
Meistre Luter
Astória Snow
31 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 06, 2015 10:50 pm

kkkkkkkkkkk o dobro do que eu paguei kkkk

ai, deus, tá foda fazer o turno, vou ver se como algo e me inspiro xD depois volto aqui
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Ter Jan 06, 2015 10:53 pm

Phoebe Tyrell escreveu:
Treu escreveu:Oi, gente. Sdds de vocês. Algum oldfag tem notícias do Tom? :c
Mas gente, olha quem ainda está entre nós? Surprised Alguma possibilidade de Justen? >.< nn rs E ai guri, bem?

Ady, imaginei DDD: Cê devia quebrar o pau lá cara, não tem nenhuma sede da sua operadora de net? g-g Coisa tensa isso

Oi Fibas. Eu estou sempre por aqui, mas apenas um fantasma. Não sempre, masok hahah
Nah, possibilidade próxima de zero... Quando paro em casa, é pra dormir hahaha
Você voltou a jogar? Posso tentar dar ress no Justen se tiver voltado xD
Ah, tô bem. O de sempre, sabe? Trabalhando, estudando e coisas do tipo. E aí, tudo bem contigo?

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 06, 2015 11:07 pm

Justen <3 aprovo <3 <3 <3

oi, Treu. Tbm queria saber do Tom, sumiu aquela criatura
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Ter Jan 06, 2015 11:13 pm

Athenodora Stark escreveu:Justen <3 aprovo <3 <3 <3

oi, Treu. Tbm queria saber do Tom, sumiu aquela criatura

Então, pra eu dar ress no Justen, preciso de tempo... Se eu arranjar um pouco mais de tempo esse ano, existe a possibilidade de eu voltar. Also, se algumas pessoas voltarem, eu volto, ctz. hahah
Pois é, mandei uma mensagem pra ele no talk do Gmail, mas até agora nada. E o corno me fez o favor de deletar o facebook dele. Sem deixar outros meios de contato. Assim não rola, cara. Mas, e aí. Tudo bem, Ády?

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 06, 2015 11:22 pm

uia, com Phoebe e Justen de volta, eu ress a Kenzie tbm o/

poxa, esses dias tava me perguntando dele :/ tomara que teja tudo bem Smile

eu to indo, na medida do possível e vc, como tá? Smile
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Ter Jan 06, 2015 11:25 pm

Athenodora Stark escreveu:kkkkkkkkkkk o dobro do que eu paguei kkkk

ai, deus, tá foda fazer o turno, vou ver se como algo e me inspiro xD depois volto aqui

Não consigo fazer A DROGA da inscrição no site ARGHHH vou berrar ¬¬
Vai comer o que de bão pra eu babar? *0*

Oi Fibas. Eu estou sempre por aqui, mas apenas um fantasma. Não sempre, masok hahah
Nah, possibilidade próxima de zero... Quando paro em casa, é pra dormir hahaha
Você voltou a jogar? Posso tentar dar ress no Justen se tiver voltado xD
Ah, tô bem. O de sempre, sabe? Trabalhando, estudando e coisas do tipo. E aí, tudo bem contigo?

HAUHAUAHUAHAUH Próxima do zero, mas volta? Comulé isso? KKKKKKKKKKK Nhaa que fofo *0* Entounces, tô pensando em voltar sim, na verdade mais que pensando, já que ja me inscrevi, é dificil resistir, não dá, toda vez que vejo volto...se vai durar é outro lance...por isso nem sequer tinha dado as caras por aqui ainda pra resistir a tentação, acho que não consigo ficar como tu de fantasminha e não ter vontade de jogar D:
Eu também to nessa, trabalhando, voltando a estudar pra enfim voltar a estudar, qq, vou prestar uns concursos aí, tentar a facul finalmente pra sair dessa vida de ter profissão mas não ser habilitada academicamente portanto ganhar menos q Fora isso, faço nada de novo, o tempo é curto e te entendo D: Mas no meu caso ainda dá pra conciliar com uns rpgsdivertidos *-*
Volte, vollteee, manin sor frozinha MARMACHO de westeros ♥
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 06, 2015 11:34 pm

maldita Americanas, aff

eu nem lembro mais os meus logins nelas ou no submarino :p
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Ter Jan 06, 2015 11:35 pm

Athenodora Stark escreveu:uia, com Phoebe e Justen de volta, eu ress a Kenzie tbm o/

poxa, esses dias tava me perguntando dele :/ tomara que teja tudo bem Smile

eu to indo, na medida do possível e vc, como tá? Smile

eu: Mano, cê ainda tá vivo?
Seriosamente
Enviado às 23:07 de terça-feira

Essa foi a conversa que tentei ter com ele. Sei lá, tô preocupado de verdade. Ele é meio doido e tão ruim quanto eu, me saúde. ;-;
Eu tô bem, até. Trabalhando, estudando, estudando mais... E assim vamos indo xD
Que conta de novas?

Fiba escreveu:HAUHAUAHUAHAUH Próxima do zero, mas volta? Comulé isso? KKKKKKKKKKK Nhaa que fofo *0* Entounces, tô pensando em voltar sim, na verdade mais que pensando, já que ja me inscrevi, é dificil resistir, não dá, toda vez que vejo volto...se vai durar é outro lance...por isso nem sequer tinha dado as caras por aqui ainda pra resistir a tentação, acho que não consigo ficar como tu de fantasminha e não ter vontade de jogar D:
Eu também to nessa, trabalhando, voltando a estudar pra enfim voltar a estudar, qq, vou prestar uns concursos aí, tentar a facul finalmente pra sair dessa vida de ter profissão mas não ser habilitada academicamente portanto ganhar menos q Fora isso, faço nada de novo, o tempo é curto e te entendo D: Mas no meu caso ainda dá pra conciliar com uns rpgsdivertidos *-*
Volte, vollteee, manin sor frozinha MARMACHO de westeros ♥️

Poxa, próximo de zero ainda não é zero HUHUASHUAHSUHAUSHAUSHUAH
Às vezes eu venho aqui e tal. Mas aí olho bem e fico com preguiça UHEUHEUHEHUEHUEHUEH Acaba que nem leio a história desse RPG aqui xD
Falando em concurso, eu passei em um. Só falta eu ser convocado, agora hahah Tá ralando/estudando com que?
Tipo, pra mim, até que daria, acho. Pelo menos se eu seguir minha rotina atual de estágio-fazer nada na faculdade-estudar. Fico cinco horas dando bobeira na faculdade e tal. Que conta de novo, Fibas?

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 06, 2015 11:39 pm

nah, ele não ia fazer merda nenhuma, não o/ nos últimos tempos antes de ele sumir a gente chegou a conclusão que pessoas como eu, vc, ele tem mais chances de fazer merda e deixar as coisas piores do que já tão xD relaxa, logo ele responde o/

de novas nada de especial, lendo muito, ouvindo muita m´suica, ficando louca com o rpg... o de sempre o/
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Ter Jan 06, 2015 11:46 pm

Athenodora Stark escreveu:uia, com Phoebe e Justen de volta, eu ress a Kenzie tbm o/

poxa, esses dias tava me perguntando dele :/ tomara que teja tudo bem Smile

eu to indo, na medida do possível e vc, como tá? Smile

Kenzieee *0* Se ressucitar ela pra algum fdp envenenar CABEÇAS VÃO ROLAR, JÁ AVISO! HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
Eu vou tentar again até conseguir fazer o login, sou insistente u.u

Poxa, próximo de zero ainda não é zero HUHUASHUAHSUHAUSHAUSHUAH
Às vezes eu venho aqui e tal. Mas aí olho bem e fico com preguiça UHEUHEUHEHUEHUEHUEH Acaba que nem leio a história desse RPG aqui xD
Falando em concurso, eu passei em um. Só falta eu ser convocado, agora hahah Tá ralando/estudando com que?
Tipo, pra mim, até que daria, acho. Pelo menos se eu seguir minha rotina atual de estágio-fazer nada na faculdade-estudar. Fico cinco horas dando bobeira na faculdade e tal. Que conta de novo, Fibas?

Well, sábio nessas palavras você é, jovem Luke. q
Larga dessa preguiça, guri, a história tá bacana, tá sabendo que Aerys tá vivo e fazendo doidices, instaurando a fé obrigatória a R'hllor e robando toda a grana em impostos absurdos? É chocante é/ Adorei, vou acender fogueira BEM NO MEIO DE JARDIM DE CIMA e queimar tuuuttoooo ces deuses de sete faces, só que não! HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH Sério, o novo sistema e trama tão bacanas, leia \o/ E volte Razz
Aii sim *-* Passou no que? Deivs que a ultima vez que falei tava tentando tambem, mas não sei se passou D:
Ralando no de sempre, escrava numa loja importadora da china, auxiliar financeiro, nome bonito pra Caixa, carregadora de peso, aguentadora de clientes sem noção e gerentes mal amadas, e as vezes até faxineira, dependendo do humor de Isaura...tenso. KKKKKKKKKKK Vou tentar o concurso pro TSE e pra Petrobrás é/, e futuramente Enem só pra tentar o Fies, tá compensando hn-
Nem tem nada de novo D: Ah...eu que to doente hoje, serve? Dez horas num hospital, SUS né? Pra descobrir que tenho gripe alérgica e principio de asma, seja isso o que for, e tomar uma injeção horrenda + ser obrigada a tomar quatro remédios por cinco dias g-g
E tu, que anda te acometendo? Razz
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Ter Jan 06, 2015 11:57 pm

mas Kenzie sem morte dolorosa não tem graça - SQN

eu vou aceitar o povo aqui, mas to na conversa ainda, no máximo demoro um tiquin pra responder <3

~informação ramdom~

estou in love com meu html e com meu avatar <3
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Ter Jan 06, 2015 11:59 pm

Athenodora Stark escreveu:nah, ele não ia fazer merda nenhuma, não o/ nos últimos tempos antes de ele sumir a gente chegou a conclusão que pessoas como eu, vc, ele tem mais chances de fazer merda e deixar as coisas piores do que já tão xD relaxa, logo ele responde o/

de novas nada de especial, lendo muito, ouvindo muita m´suica, ficando louca com o rpg... o de sempre o/

Sei não, hein. Eu já tô recebendo uma ameaças de morte, de verdade. Culpa do meu irmão, vai que rolou algo parecido com ele? ;-; Mas é bom ele responder logo, preciso comentar umas coisas com ele, poxa ;-;

Música. Eu me apaixonei pelo country, meu desu. Sério, como algo consegue ser tão lindo? ;-;

Fibas escreveu:Well, sábio nessas palavras você é, jovem Luke. q
Larga dessa preguiça, guri, a história tá bacana, tá sabendo que Aerys tá vivo e fazendo doidices, instaurando a fé obrigatória a R'hllor e robando toda a grana em impostos absurdos? É chocante é/ Adorei, vou acender fogueira BEM NO MEIO DE JARDIM DE CIMA e queimar tuuuttoooo ces deuses de sete faces, só que não! HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH Sério, o novo sistema e trama tão bacanas, leia \o/ E volte Razz
Aii sim *-* Passou no que? Deivs que a ultima vez que falei tava tentando tambem, mas não sei se passou D:
Ralando no de sempre, escrava numa loja importadora da china, auxiliar financeiro, nome bonito pra Caixa, carregadora de peso, aguentadora de clientes sem noção e gerentes mal amadas, e as vezes até faxineira, dependendo do humor de Isaura...tenso. KKKKKKKKKKK Vou tentar o concurso pro TSE e pra Petrobrás é/, e futuramente Enem só pra tentar o Fies, tá compensando hn-
Nem tem nada de novo D: Ah...eu que to doente hoje, serve? Dez horas num hospital, SUS né? Pra descobrir que tenho gripe alérgica e principio de asma, seja isso o que for, e tomar uma injeção horrenda + ser obrigada a tomar quatro remédios por cinco dias g-g
E tu, que anda te acometendo? Razz
Sério? Tá rolando R'hllor mesmo? Vou ter que ler isso depois HEUEHEUHEUHEHEHEUHSUH Razz?
Aux administrativo, na MGI. Um dos poucos lugares que ainda têm concurso público estadual aqui em MG hahah Vou tentar agora é do TRE, 5 pratas xD
Eita. E já tá melhorando?
Ah, acho que nada. Tô de férias, que tão quase acabando. Comecei a gostar de uma guria, mas graças a Odin já superei. Coisa do tipo. E descobri a magia do country, sério, como algo consegue ser tão perfeito? É melhor que blues, poxa ;-;

btw, sabem dizer como os oldschool estão? :3

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Qua Jan 07, 2015 12:04 am

eu acabei de ouvir uma m´suica country linda aqui

ouça as músicas de Simon & Garfunkel

e procure pra ouvir essa música aqui: Jerry Douglas - The Boxer (feat. Mumford & Sons and Paul Simon) vale muito a pena
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Qua Jan 07, 2015 12:12 am

Athenodora Stark escreveu:eu acabei de ouvir uma m´suica country linda aqui

ouça as músicas de Simon & Garfunkel

e procure pra ouvir essa música aqui: Jerry Douglas - The Boxer (feat. Mumford & Sons and Paul Simon) vale muito a pena

Simon & Garfunkel eu já conhecia
Vou ouvir esse Jerry Douglas :3

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Qua Jan 07, 2015 12:16 am

Garfunkel parece nome de elfo a lá Tolkien xD
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Qua Jan 07, 2015 12:24 am

Athenodora Stark escreveu:mas Kenzie sem morte dolorosa não tem graça - SQN

eu vou aceitar o povo aqui, mas to na conversa ainda, no máximo demoro um tiquin pra responder <3

~informação ramdom~

estou in love com meu html e com meu avatar <3

Psk vs fas içu cmg? D: Q HAUAHUAHAUHA Naahh, sem mortes dolorosas, dessa vez eu juro que faço o demonho nessa westeros desgraçada ò.ó HUAHAUHAUAH Não vi seu html D: Mas o avatar tá foofo *-*

Treu escreveu:Sério? Tá rolando R'hllor mesmo? Vou ter que ler isso depois HEUEHEUHEUHEHEHEUHSUH Razz?
Aux administrativo, na MGI. Um dos poucos lugares que ainda têm concurso público estadual aqui em MG hahah Vou tentar agora é do TRE, 5 pratas xD
Eita. E já tá melhorando?
Ah, acho que nada. Tô de férias, que tão quase acabando. Comecei a gostar de uma guria, mas graças a Odin já superei. Coisa do tipo. E descobri a magia do country, sério, como algo consegue ser tão perfeito? É melhor que blues, poxa ;-;

btw, sabem dizer como os oldschool estão? :3

Tá cara, fiquei toda chocada de morte, tá lá nos Decretos reais, algo assim, lindimais *-* Não sei o que é razz, eu não escrevi razz g-g
Well, é uma boa área, se tu tiver possibilidade de crescer e virar gestor, melior é/ Vai tbm \o/ Tomara que passemos então HUAHAUAHUHA
Tô, tô sim, a injeção valeu de algo, ontem tava dificil de aguentar a dor de cabeça e coriza g-g
Argh, não fala, as minhas acabaram ontem...hoje já peguei atestado...só onze dias de férias é sacrilégio Sad Mas vamos indo né? Ué, porque graças a Odim superou? Gostar é legal *-* eu tô namorando...assim...ele mora longe sabe? PoA, mas vale a pena...e estará no meio de nós jogando também, até como Tyrell Razz tão breve eu conseguir o convencer a terminar logo essa inscrição u.u É que ele só leu o primeiro livro de GOT e tá meio inseguro se vai conseguir jogar direitinho, além disso é jogador de rpg POQ, de persoangens HQ's, com quests e lutas, o estilo de jogo de GOT é bem novo pra ele mas...aposto que ele vai chutar bundas lindamente nas lutas e guerras daqui Razz Guri é BOM, lutando HAUHAUAHUHA
Olia, eu falava com o Deivs as vezes, algumas com a Agatha, falei com ela inda ontem acho...mas fora isso nem sei de ninguém, acaba que com o sumisso...Nem sabia que Pedro tinha ido pra PT, fiquei sabendo pela Ady g-g
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Liam Reed Qua Jan 07, 2015 12:25 am

Eu. Curto. Uma. Treta
Liam Reed
Liam Reed

Mensagens : 285
Data de inscrição : 08/10/2014
Idade : 26
Localização : Fosso Cailin - Gargalo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Qua Jan 07, 2015 12:28 am

um cara que também veio do POQ? interessante -v-
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Phoebe Tyrell Qua Jan 07, 2015 12:29 am

Steve Baratheon escreveu:um cara que também veio do POQ? interessante -v-
Uiaaa *0* Tu joga POQ, sugah? *-* Yo tambem \o/ Foi lá que o conheci xD
Que char tem? Ta no thefake tbm? Se pá já nos trombamos, ou você a ele? Q
Phoebe Tyrell
Phoebe Tyrell

Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/01/2015
Localização : Jardim de Cima, A Campina

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Qua Jan 07, 2015 12:33 am

já joguei muito na época do Orkut, depois do yoble refiz poucos fakes meus...

tive Matias, Aizen, nero, Shisui... e por aí vai. rs até um Dr. Manhattan kkk
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Qua Jan 07, 2015 12:35 am

Phoebe Tyrell escreveu:
Athenodora Stark escreveu:mas Kenzie sem morte dolorosa não tem graça - SQN

eu vou aceitar o povo aqui, mas to na conversa ainda, no máximo demoro um tiquin pra responder <3

~informação ramdom~

estou in love com meu html e com meu avatar <3

Psk vs fas içu cmg? D: Q HAUAHUAHAUHA Naahh, sem mortes dolorosas, dessa vez eu juro que faço o demonho nessa westeros desgraçada ò.ó HUAHAUHAUAH Não vi seu html D: Mas o avatar tá foofo *-*

Treu escreveu:Sério? Tá rolando R'hllor mesmo? Vou ter que ler isso depois HEUEHEUHEUHEHEHEUHSUH Razz?
Aux administrativo, na MGI. Um dos poucos lugares que ainda têm concurso público estadual aqui em MG hahah Vou tentar agora é do TRE, 5 pratas xD
Eita. E já tá melhorando?
Ah, acho que nada. Tô de férias, que tão quase acabando. Comecei a gostar de uma guria, mas graças a Odin já superei. Coisa do tipo. E descobri a magia do country, sério, como algo consegue ser tão perfeito? É melhor que blues, poxa ;-;

btw, sabem dizer como os oldschool estão? :3

Tá cara, fiquei toda chocada de morte, tá lá nos Decretos reais, algo assim, lindimais *-* Não sei o que é razz, eu não escrevi razz g-g
Well, é uma boa área, se tu tiver possibilidade de crescer e virar gestor, melior é/ Vai tbm \o/ Tomara que passemos então HUAHAUAHUHA
Tô, tô sim, a injeção valeu de algo, ontem tava dificil de aguentar a dor de cabeça e coriza g-g
Argh, não fala, as minhas acabaram ontem...hoje já peguei atestado...só onze dias de férias é sacrilégio Sad Mas vamos indo né? Ué, porque graças a Odim superou? Gostar é legal *-* eu tô namorando...assim...ele mora longe sabe? PoA, mas vale a pena...e estará no meio de nós jogando também, até como Tyrell Razz tão breve eu conseguir o convencer a terminar logo essa inscrição u.u É que ele só leu o primeiro livro de GOT e tá meio inseguro se vai conseguir jogar direitinho, além disso é jogador de rpg POQ, de persoangens HQ's, com quests e lutas, o estilo de jogo de GOT é bem novo pra ele mas...aposto que ele vai chutar bundas lindamente nas lutas e guerras daqui Razz Guri é BOM, lutando HAUHAUAHUHA
Olia, eu falava com o Deivs as vezes, algumas com a Agatha, falei com ela inda ontem acho...mas fora isso nem sei de ninguém, acaba que com o sumisso...Nem sabia que Pedro tinha ido pra PT, fiquei sabendo pela Ady g-g

Eita UHEUHEUHEUHEUHEHU Falou sim e.e Tava lá, "Razz" e.e
Eu vou ficar uns dias a mais de férias, na verdade. Depois pago essas horas, já até combinei com o patrão UHAHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSA Bom, isso é meio complicado. Eu trabalho em um colégio/pré vestibular e ela era estudante do pré vestibular de área. Comecei a gostar dela, mas não rolou nada. Era uma pardinha 10/10, fofa, gente boa... Mas aí acabou o curso e provavelmente nunca mais vou vê-la de novo. Como sempre, eu sempre falho nisso UAUSHUAHSUAHSUHASUAHSUAHSUHA Qual o nome dele? Preciso conhecer ele, pra ver se aprovo, hein. PoA é Porto Alegre? =x
O Deivs só sei o que aparece no facebook aqui... Pedro igualmente. Marina também. Arícia conversei um pouco com ela esse domingo. Tava com saudade de falar com ela, confesso Mad
E agora de vocês duas. Mas o resto, nem sei como tão =\ Sdds deles

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Qua Jan 07, 2015 12:35 am

olha as idéia do Rídi :O
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Treu Qua Jan 07, 2015 12:37 am

Steve Baratheon escreveu:já joguei muito na época do Orkut, depois do yoble refiz poucos fakes meus...

tive Matias, Aizen, nero, Shisui... e por aí vai. rs até um Dr. Manhattan kkk

Eu já fui um Sasuke. E Shun, Saga e Shaka. rs

Treu

Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Steve Baratheon Qua Jan 07, 2015 12:38 am

LOD, GR, HOR, GW


de HQ tive um super choque e um Constantine, que por sinal é o que mais me identifico interpretando.
Steve Baratheon
Steve Baratheon

Mensagens : 941
Data de inscrição : 09/10/2014
Localização : Rei da Tempestade

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Athenodora Stark Qua Jan 07, 2015 12:38 am

Treu, não creio que vc tem eles no face e não tem u.u

vou ficar de mal de vc assim u.u
Athenodora Stark
Athenodora Stark

Mensagens : 1250
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 34
Localização : Winterfell

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Chat dos Tronos - Página 2 Empty Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos