Chat dos Tronos

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat dos Tronos

Mensagem por Liam Reed em Qua Jan 07, 2015 3:40 pm

Nah, eu tava só vendo de qual que era. To com umas ideias diferentes pro Liam, talvez eu vá dar uma viajada pra lá da Muralha, arranjar uns gatos das sombras etc e tal
Liam Reed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athenodora Stark em Qua Jan 07, 2015 3:59 pm

se eu fosse wargar, gato das sombras ou águia seria minha opção
Athenodora Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qua Jan 07, 2015 7:47 pm

Fui aceita *-* Bora lá ler as potaria tudo \o/
Como deixo meu nome verdinho Tyrell? D:
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Reed em Qua Jan 07, 2015 8:25 pm

Vai em grupos e pede pra entrar no grupo dos Tyrrel, quando o lorde de lá te aceitar no grupo seu nome fica verdonho
Liam Reed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Reed em Qua Jan 07, 2015 8:30 pm

Eu quero ter vários, igual aquele maluco do livro. Terei um gato, uma águia um lobo etc
Liam Reed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qua Jan 07, 2015 8:31 pm

Liam Reed escreveu:Vai em grupos e pede pra entrar no grupo dos Tyrrel, quando o lorde de lá te aceitar no grupo seu nome fica verdonho
Awn, tanks \o/
Alec tá sumido, vou caçar ele até a morte porque quero nome verde qqq KKKKKKKKKKKKKK
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Reed em Qui Jan 08, 2015 3:07 am

Por nada haha 

amanhã te respondo Dora, talvez, provavelmente, sei lá
Liam Reed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athenodora Stark em Qui Jan 08, 2015 7:11 pm

meus amores, eu to com a minha net totalmente instável

basicamente não pode chover que a net cai e fica fora até o dia seguinte '-' acontece que: janeiro, verão, litoral, trovão, chuva, vento...

me perdoem, assim que eu conseguir voltar e normalizar isso aqui eu att tudo que tem que att e retorno de vez

já liguei na Anatel e descasquei a Vivo u.u eles deram um prazo de 5 dias, então logo to aí <3

Fíbe, leia a Câmara de Audiência do Rochedo, quando tiver tempo, quero sua opinião sobre a negociação do Art com o Littke Fish, e o tio Leão dando pitaco como conselheiro o/
Athenodora Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 8:32 pm

Athenodora Stark escreveu:meus amores, eu to com a minha net totalmente instável

basicamente não pode chover que a net cai e fica fora até o dia seguinte '-' acontece que: janeiro, verão, litoral, trovão, chuva, vento...

me perdoem, assim que eu conseguir voltar e normalizar isso aqui eu att tudo que tem que att e retorno de vez

já liguei na Anatel e descasquei a Vivo u.u eles deram um prazo de 5 dias, então logo to aí <3

Fíbe, leia a Câmara de Audiência do Rochedo, quando tiver tempo, quero sua opinião sobre a negociação do Art com o Littke Fish, e o tio Leão dando pitaco como conselheiro o/

Pow Ady, mas que merda de operadora dos infernos viu ¬¬ Cinco dias pra arrumar argh u.u A droga é que tem que ficar a disposição u.u tenso.
Tu é o tio leão? D:
Vou ler sim, tô lendo tudo aos poucos pra me posicionar,começando dos Tyrell e tal, já, já to chegando lá *0*

Quero é saber das treeeeeeeeeeeetaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 8:39 pm

Ps.: Vou acabar me rendendo e fazendo mesmo a "Carlotta" de alguma região...me veio um insight todo trabalhado hoje no busão, do nada HAUHAUAHUAHA mas vamos com calma, vamos com calma KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ps.²: Viu a MP? \o/
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 9:01 pm

Sorry não tinha visto antes D:

Steve Baratheon escreveu:Esse é um jogo complicado ainda mais quando se é Lorde, você ter que lidar com ambições próprias e anseios de seus companheiros dentro das casas é fundamental, por isso sempre pego a opinião dos meus companheiros da casa antes de agir. Agora assim, nesse período que eu já convoquei vassalos logo meu aliado Arryn tbm irá, é meio improvável que a trama pessoal do meu personagem não pare, vamos pra guerra -q e sinceramente I LIKED IT EUEUEHUEHUE

tem facebook phoebe?

Aham, acho isso super importante, mesmo porque várias cabeças pensam melhor que uma, ai tem o lance de tramar e não tramar por fora, mas tem que ser feito tudo em conjunto né? No fim das coisas, essa complicação do povo que dá uma vontade IMENSA de jogar, esse ficar esperando como agir em determinada sitação, pro a cabeça pra pensar, lidar com os causos da familia *-*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai lutar contra Aerys ou os Lannister? Comofaz? preciso elr traminhas ç.ç Curto a guerra também, curto MUITO *0* E finalmente o sistema tá baum de guerrear *0*

Yep, tenho sim, acho até que tá no perfil, só add \o/ E se jogar MAA pode add na vontade que é bônus Q HAUHAUAHUAHUAH

Treu escreveu:Mas tem patrão que presta, sim. Meu patrão antigo era 10/10, poxa. Sistemas de Informação. Informática xD
Tipo, realmente, em comparação a antes, melhorei bastante. Mas, well, agora já era. Só tenho o facebook dela em mãos, não adicionado, e é provável que nunca mais nos vejamos hahah
Oras, a coisa deve ser feita direito, ué. Alguém da sua família já entrevistou ele? Duvido, então eu tenho que fazer esse sacrifício, né? UHSUAHSUHASAUHSUAHSUAHSUAH
Ainda gosto, na verdade. Não como antes, claro, mas ainda gosto, me importo, me preocupo. Sério, quando voltei a falar com ela, fiquei alegre pra caramba. Ouvi várias músicas que costumam me deixar triste, mas nenhuma conseguiu. E faz tempo pra caramba que não me sinto assim. O quão errado isso é? UHHAHSHASUHAUHSUAHSUAH
Well, e porque saiu? D: Bom, meu patrão tbm é gente fina hn-
Uiaa, sério? Tá na mierda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca é tarde pra fazer algo que quer, se quiser mesmo é/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem, e se tentarem vão ouvir! Sou maior de idade, birrenta e vacinada Razz HAUHAUAHAUHAUH Okay, assim que ele aparecer pegarei a pipoca e verei esse sacrificio...será comico! KKKKKKKKKKKK
Quer minha opinião sincera, sincerinha? Er...muito g-g Quer dizer, não muito, ams dolorosamente ilusório hn- Figura repetida não completa album, Treu, e as coisas tem um tempo útil de vida, um tempo que duram, ficar nisso é furada, com altas chances de mágoa! Não o faça!
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reyna Hightower em Qui Jan 08, 2015 9:14 pm

Carta aos Tyrellzinhos .-.
Reyna Hightower

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 9:17 pm

Reyna Hightower escreveu:Carta aos Tyrellzinhos .-.
Tu mandou? Tretas no Oeste? Tretas COM o Oeste?

Sdds Ueidi e treta eterna com ele Sad
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reyna Hightower em Qui Jan 08, 2015 9:20 pm

Phoebe Tyrell escreveu:

Huh? Não, apenas uma conversinha e tal aosksoakokas. Só começando meu jogo, tem que ser por algum lugar qo
Reyna Hightower

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 9:23 pm

Reyna Hightower escreveu:
Phoebe Tyrell escreveu:

Huh? Não, apenas uma conversinha e tal aosksoakokas. Só começando meu jogo, tem que ser por algum lugar qo

Curti, curti muito, sensata, ajuda a casa, nos põe no jogo e...Tyrell, galera, se tiverem por aí, temos que nos posicionar mesmo ein hn-
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robb Arryn em Qui Jan 08, 2015 9:25 pm

Lá vamos nos fatiar os Targaryens, hm.
Robb Arryn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 9:29 pm

Robb Arryn escreveu:Lá vamos nos fatiar os Targaryens, hm.
Um Arqueiro verde, olia qq KKKKKKKKKK Porque acho que tu é a Khamille? g-g

Tá na hora, de pagar pra ver se o dragão tem mesmo fogo e vai liberá-lo, só acho hn-
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robb Arryn em Qui Jan 08, 2015 9:37 pm

Não, não. Fui o irmão dela no Norte, extinto Aldarion. Mas então decidi assumir o Vale com o meu Arryn. q

Robb Arryn

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoebe Tyrell em Qui Jan 08, 2015 10:05 pm

Robb Arryn escreveu:Não, não. Fui o irmão dela no Norte, extinto Aldarion. Mas então decidi assumir o Vale com o meu Arryn. q

Ah, chute errado, foi o Stephen Amell, ela usava ele no Voughan, acho KKKKKKKKKKKKKKKKK

Alguém sabe quem é o Itillus Tyrell e se ele está entre nós? Aeron pretende se inscrever como sobrinho Tyrell também, idade de 22 anos, e queria ver com ele se podia ser irmão dele...acho que seria uma boa, já que o Antigo Lorde já tem dois irmãos inscritos e Dois fictícios contando com o que Itillus e eu inscrevi D:
Phoebe Tyrell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Treu em Sex Jan 09, 2015 12:55 am

Treu escreveu:Mas tem patrão que presta, sim. Meu patrão antigo era 10/10, poxa. Sistemas de Informação. Informática xD
Tipo, realmente, em comparação a antes, melhorei bastante. Mas, well, agora já era. Só tenho o facebook dela em mãos, não adicionado, e é provável que nunca mais nos vejamos hahah
Oras, a coisa deve ser feita direito, ué. Alguém da sua família já entrevistou ele? Duvido, então eu tenho que fazer esse sacrifício, né? UHSUAHSUHASAUHSUAHSUAHSUAH
Ainda gosto, na verdade. Não como antes, claro, mas ainda gosto, me importo, me preocupo. Sério, quando voltei a falar com ela, fiquei alegre pra caramba. Ouvi várias músicas que costumam me deixar triste, mas nenhuma conseguiu. E faz tempo pra caramba que não me sinto assim. O quão errado isso é? UHHAHSHASUHAUHSUAHSUAH
Well, e porque saiu? D: Bom, meu patrão tbm é gente fina hn-
Uiaa, sério? Tá na mierda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca é tarde pra fazer algo que quer, se quiser mesmo é/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem, e se tentarem vão ouvir! Sou maior de idade, birrenta e vacinada Razz HAUHAUAHAUHAUH Okay, assim que ele aparecer pegarei a pipoca e verei esse sacrificio...será comico! KKKKKKKKKKKK
Quer minha opinião sincera, sincerinha? Er...muito g-g Quer dizer, não muito, ams dolorosamente ilusório hn- Figura repetida não completa album, Treu, e as coisas tem um tempo útil de vida, um tempo que duram, ficar nisso é furada, com altas chances de mágoa! Não o faça![/quote]

Era só emprego temporário, quando eu ralava com meu pai. Saí de lá quando machuquei a perna, fim de 2013 xD
Não fala isso não, Fibas, que cê acaba me motivando e realmente faço as coisas, mesmo sabendo que vai dar merda HSUAHSHAUHSUAHSUAHUSHAUHS
Well, minha prima é maior de idade e começou a namorar com um cara. O pai dela exigiu uma entrevista com o namorado dela. Inqueriu nome completo, data de nascimento, ocupação, se estuda. Religião, se os pais são separados e tudo mais. É hilário UHUHUHAUHSAHUHAUSH E sempre que alguém diz que os pais são separados ele já manda "então não é católico, porque católico de verdade não se separa". Posso falar isso também na entrevista com o moço que você se recusou a dizer o nome? UHSUAHUSHAUHSUAHSUAHS
Não, não. Cê entendeu errado... No caso, é a questão da amizade, mesmo. A amizade dela é importante pra mim. Fora que distância não rola, sério. Já tentamos, não rolou. Então, só amizade mesmo. Mas, tipo. Foi quase um ano sem trocar um "a", saca? Por isso fiquei feliz xD

Treu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athenodora Stark em Sex Jan 09, 2015 1:54 am

eu viii, sua linda, brigadaaa *-------------* e parece que a net normalizou

PARECE xD

o tio Leão é o Liam fofo Reed
Athenodora Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Reed em Sex Jan 09, 2015 1:57 am

q que tem eu

Aliás, a preguiça de turnar tá muito grande esses dias, tenho que pedir suas desculpas mas: não tá dando
Liam Reed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athenodora Stark em Sex Jan 09, 2015 2:00 am

tem que vc é o tio Leão que tá na conversa que eu quero que ela leia o/

de boa, faça quando puder

to com a net cagada e meu mouse tá um lixo, não sei como vou fazer pra att tudo que tenho que att, então nem posso dizer nada
Athenodora Stark

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Reed em Sex Jan 09, 2015 2:28 am

Como se retirar de uma conversa: versão piri paque
Liam Reed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athenodora Stark em Sex Jan 09, 2015 3:44 am

desmalhou o menino :O

momento da Dora se aproveitar dele o/
Athenodora Stark